sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012


Acho que Todos começam o ano com metas e promessas. Comigo também não era diferente, mas esse ano resolvi fazer algo melhor, resoluções. E o que achei mais legal é o significado: solução,
 DECISÃO FIRME. 

Sendo assim, está decidido que em 2012:

1. Irei blogar mais vezes; (tentar parar de sumir)
2. buscarei me envolver mais nas redes sociais; (isso é o futuro, networks)
3. Me dedicarei ao corpo; (eu sei que todos falam isso, mas dessa vez é sério, vou chegar ao corpo tão desejado, por mim)
4. Gastarei menos; (sou consumista inveterado)
5. Estudarei improvisação e teatro; (algo me diz que o teatro vai ser uma grande descoberta)
6. Aprenderei usar o photoshop e outros programas de edição e produção; (podem me jogar pedras, mas não sei fazer nada legal)
7. Irei me dedicar aos meus textos, contos e afins; (comecei a escrever umas coisas e acabei gostando, quem sabe né?)
8. Farei uma especialização; (está decidido, eu preciso me especializar, um profissional sem especialização hoje em dia não rola)
9. Me dedicarei ao meu lado espiritual; (voltarei pra ioga, reiki, terapias)
10. Ler 1 livro por mês; (será 1 livro pq sempre adio o final e passo 3 meses com o mesmo livro)
11. Aprenderei 2 idiomas; (eu falei DOIS, meu inglês é PÉSSIMO, mas vou melhorar e adoro o francês, acho sensual demais. hahahaha)
12. Viajarei para o exterior; (Não sei pra onde, mas Espanha e França são boas escolhas)
13. Encontrar uma costureira pra poder fazer minhas roupas. (quero ter peças próprias, quem sabe até gasto menos)
14. Aprender sobre tecidos e moda; (Para que o 13 possa ser perfeito, adoro moda não vai ser tão difícil)

E é isso, o que vier, a mais, é lucro. DECIDIDO! e que venha 2012.


Feliz 2012 seus LINDOS!



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É fim de Ano



Como todo ano, em todo lugar, em diversos canais, rádios e blogs...
Então o Anonimo.com deve, também, fazer a dele, ou seja, a minha. Mas não quero ser chato nem demorado, por isso vou fazer algo que todo mundo faz no fim de ano pesar o lado bom e o ruim.

Coisas Boas:
O STF reconheceu a união entre casais do mesmo sexo;
Os homossexuais lutaram mais por seus direitos e mostraram suas caras, por exemplo o projeto EuSouGay.
Vídeos contra homofobia e que mostravam que ser gay ou lésbica é algo normal e o que todos buscam é só respeito!
Tivemos beijos, vários beijos na tela da TV, onde mais perfeito (na minha opinião) foi:


Foram apresentados vídeos e campanhas contra a homofobia;
Tivemos Casamentos...


Não estou falando desse mixuruca não, falo desses casamentos:



Rolou muita música e muita gente boa nesse cenário. Adele e Gaga foram os nomes da música durante o ano. As zamigué todas dançaram nas pistas com elas.  



Sem falar que esse ano vários blogs AHAZARAM! É o caso do Blogy, onde o André manda super bem, com sua irreverencia e seu bom gosto para música. Foi o ano to TPM de Macho blog, do meu ídolo, O FRED, onde rolou uma Gincana e eu fui Premiado! =D ganhei minha camisa TPM!



Além de tudo foi o ano de nascimento do Anônimo.com, que começou sem nenhuma graça e fecha o ano com vários acessos e amigos, o que é melhor ainda!
Quero agradecer a todos os meus amigos blogueiros lindos que fizeram do meu ano o mais legal: a LUNA, o FRED, o FREDERICO, o VENENOSO, SAM, SERGINHO, ALANA, ANA P e outros fofos que quando podem estão por aqui. Desejo que 2012, se for pra acabar, que seja só de coisa boa pra nós!

Sendo assim eu acho que não teve nada ruim em 2011.. claro que teve, mas acho que nem vale falar já que foram tantas coisas boas! Porque lembrar de coisas ruins não é? Sabemos o que temos um Mundo pra mudar, mas não precisamos (re)viver tudo de ruim que aconteceu. 

Vamos abrir aquela garrafa maravilhosa de espumante e ser feliz como a Titia Narcisa ensina! Aike Loucura! Aike luxo!




sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal do Anônimo


Quase que não conseguia, mas aqui estou!
Meus queridos,

Quero desejar a todos vocês um Natal maravilhoso, iluminado, cheio de coisas boas!
Espero que comam muito peru, bebam muito espumante ou vinho (vai do gosto de cada um de vocês phynos), abracem seus familiares e amigos, abram muitos presentes e sejam felizes!

Se pudesse daria um presentinho a todos, mas como não posso...
Meu Natal anônimo será na casa de amigos anônimos, comendo pratos chyques e anônimos, num lugar anônimo distante do Brasil (phyno eu sei).

FELIZ NATAL!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"12 anonimidades"














Certa vez a Luna fez um post no dia do niver dela falando 25 coisas, um tanto só dela, sobre ela. Lembro que achei super legal e disse que faria igual (ladrão de idéias).

O meu não será de 25, será o numero do mês no qual estamos 12 – Dezembro


  Sou altamente metrossexual, na verdade isso é bondade minha, eu sou MUITO preocupado com a aparência. Alguns amigos falam que meu nome deveria ser Narciso;
 Uso diversos produtos para cabelo (faço hidratação e uso secador – agora vocês entendem o nível?), mas isso é justificável pelo fato de só cortar o cabelo a cada 3 meses, não é mandinga não é só pra ele crescer e ficar tratado (oi?);
 Lavo minhas  cuecas no banho, mas desde que comecei a fazer hidratação deixo juntar algumas (na verdade só as da semana em questão) pra lavar no banho enquanto passo um tempo com a meleca o creme na cabeça;
 Falo sozinho. Não é nada que me leve ao sanatório, mas quando as pessoas percebem se assustam (oi?²)
 Já tive risadas semanais. Isso é algo que meus amigos de colegial sempre comentam, as minhas risadas semanais. Eu tinha uma risada para cada semana, na verdade era um processo de busca pela risada ideal. Hoje eu tenho apenas uma, mas que se não tomar cuidado soa bem estrambólica;
 Sobre o estrambólica. Uso palavras esquisitas, na verdade até inventadas. “puts, muito esdrúxulo isso”, “escatológico”, “Como concerto esse bregnith?” “estiloso”, “trash” e por aí vai;
 Gosto de ver a expressão facial das pessoas quando se chocam com algo. Na verdade gosto de ver o impacto das coisas nas pessoas. Exemplo: eu para uma amiga super Cult “escuta essa música aqui! Aaaaaaahhhhh isso é funk!” (risadas estrambólicas);
 Sempre tiro fotos fazendo caretas, curto muito adoro expressões faciais;
  Sou viciado em séries; atualmente “acompanho” sete. E já vou descobrindo outras. Muito louco;
 Posso ser considerado um pouco nerd. Porém altamente ligado às tendências da moda, da música, da internet, baladas e afins... (acho tão retro falar afins).
 Curto muito Adoro coisas retro. Roupas, móveis (designer), filmes e assessórios (atuais e retrôs). Mas não é algo que faça parte do meu dia (sentiram né? não trabalho com isso).
 Todos os meus relacionamentos foram com caras que parecem nerd. Não quer dizer que fossem nerds, eles pareciam, cabelo, óculos, roupas... mas todos com muito estilo. Tudo no meu jeito Hipster de ser.

E isso é tudo pessoal! Um pouco do anônimo em dose anonimidades. Olha que nem meus amigos sabem de tudo isso. BOMBA!

Mas daí eu tive uma idéia, vocês poderiam perguntar e eu responderia (o que fosse possível, claro). O que acham? Façamos um bate bola jogo rápido com o anônimoTrash! 





domingo, 18 de dezembro de 2011

De lavada!

Aí você que nem curte muito (não curte mesmo) futebol, mas as vezes acompanha alguma coisa pra não ficar por fora. Na verdade eu já curti futebol, era viciado em futebol europeu. Então todos os campeonatos eu dava um jeito de acompanhar a liga dos campeões, sabia os times (ainda sei né) conhecia dos jogadores e tinha meu time favorito. 
Sendo assim eu acho que posso dizer que no jogo de hoje, Santos x Barcelona, já estava na cara que o Barcelona iria ganhar. Na verdade o Barcelona tem todos os motivos pra ganhar, entendam porque...


O Barcelona tem o Fàbregas;


O Gerard Piqué;





Tem o Messi.





E o Santos o que tem?


Acho que agora vocês entendem o motivo que sempre preferi assistir futebol europeu. 

PS: Como twittou o Serguei "Levar de quatro só é interessante numa suruba". HAHAHAHAHA 
_____________________________________________

>> Aos queridos... Também senti a falta de vocês! Muito mesmo! 
 

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

o que eu gosto...


Aqui estamos nós mais uma vez amigos da rede globo. Sumiços a parte, falaremos de mais um gosto meu, mês passado não coloquei nada aqui, por isso vamos lá. 

Conheci essa banda através da MTV (quando esta ainda não precisava de ninguém pra botar aquela p$#@ pra funcionar) e no início fiquei intrigado com o clip, depois com a música, no poder de hipnose que ela possui. hehehehe (são ondas que penetram na sua mente e te transformam em escravos do consumo. Brincadeira!) 
Quando digo hipnose é não querer parar de ouvir, você se entrega ao momento e assim como os clips da banda, você viaja de verdade. Estou falando do MGMT formado pelos dois fofos, o  Ben Goldwasser e o Andrew VanWyngarden, (com esses nomes eles poderiam ser alemães). 
Os caras mandam um rock psicodélico, se assim posso chamar, e o maior barato são os vídeos muito mais que psicodélicos. 



Recentemente foi confirmado a presença ilustre deles no festival de música Lollapalooza, que acontece no Brasil (sampa) pela primeira vez. Eu como fã deles fiquei louco com a notícia e o que vocês acham que eu fiz? comprei o ingresso, claro! Errado, ainda estou decidindo.... cenas dos próximos capítulos. 



Os caras tem uma pinta de nerd e são muito descolados (me senti uma senhora de 60 anos falando isso). 


O disco novo chama-se Congratulations e é o segundo álbum da dupla. 


Sou bem suspeito pra dizer que adoro todas as faixas, mas vai o vídeo da música que leva o nome do álbum


Minha favorita é "Electric Feel", "Time to Pretend", "Kids" e todas! 
Na verdade Electric Feel eu adoro o clip. fikadica!


E é isso meus caros, espero que curtam e se deliciem nessa viagem. 



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

no metrô



Esses dias fuçando a net (coisa que mais faço) descobri vários blogs, tumblr, sites e outros lances (como pessoas "famosas" mostrando o pinto na web, meodeos!). Isso tudo graças a nova net do trabalho que está bombando (viva ao patrão!).

Mas voltando...
Descobri através de um site um outro site (dentro de outro site e que tinha um outro site) que tem como assunto fotos de moços bonitos no metrô. oi?

Isso mesmo queridos leitores você está lá no metrô as seis da manhã toda de cara amassada e ver aquele cara charmoso, bonito e sedutor, você não contente de ser o único a ver tudo aquilo na sua frente resolve que tem que mostrar pra alguém e como fará isso? Tira uma fothenha dele do seu iPhone 4S (adiantada).
Mas isso é pouco, eu quero mais anônimo!
Ah você quer mais?

Então posta a foto dele aqui: http://tubecrush.net

Mas nesse caso é só pra quem mora na Europa. Alguém sabe se aqui no Brasil temos algo desse tipo?
Andei pensando cá com meus botões, no metrô tem sempre algo interessante, seria válido lançar algo assim por aqui. Danadhêeeenho!

Têm pra todos os gostos. Dá uma olhada:


Tem os estilosos. 


Os Gostosos Fortões.


Banda de Rock.


Os Bonitões.

apreciem com moderação! Rá! até parece.
__________________________________________________________

>> Beijos e abraços aos meus queridos que passam por aqui sempre.
LUNA, FRED, Frederico, Serginho, o Gusta e todos! =D


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Você é gay?


Recebi de uma amigo hoje e achei muito engraçado, resolvi compartilhar com vocês!

10 MANEIRAS DE CONTAR QUE VOCÊ É GAY, SEM CONTAR QUE VOCÊ É GAY

1 – Deixando em evidência as cantoras de que você gosta. Se alguém encontrar um CD da Lady Gaga ou da Cat Power em cima da sua cama, ninguém vai ter dúvida de que você é feito de purpurina. Funciona também com wallpaper com cantoras que se mexem muito e atrizes polêmicas que dirigem bêbadas ou têm filhos com nome de iogurte.
Eu preciso falar que não conheço a Cat Power (todas desfalecem).

2 – Fazendo uma tatuagem meiga em alguma parte do corpo de fácil visualização. Escolha desenhos fofos que poderiam ser personagens no Discovery Kids como: estrelas, corações, patas de mamíferos, etc.
Nunca faria uma tattoo de estrelas ou patinhas... sorry!

3 – Pondo, junto ao prato de comida, um livro aberto com a biografia de Ricky Martin. E, com os olhos cheios de brilho, dizer que está adorando aquele livro. Outros autores que denunciam sua orientação colorida: Clarice Lispector, Caio Fernando Abreu, Lya Luft, Jean Genet, Simone de Beauvoir, etc.
Acho que eu já passei por isso, mas como gosto de ler biografias todos entenderiam.

4 – Opinando o cabelo dos outros e sugerindo cortes e penteados mais modernos. Sabendo precisamente o corte que mais combina com determinado tipo de rosto. Palpitando acessórios, calçados e armações de óculos.
Essa é minha cara, sou quase um Personal Stylist, aszamigas sabem que eu entendo de cabelo, roupa e adornos.

5 – Colecionando amigos descamisados nas suas redes sociais. É fatal.
Não tenho nenhum amigo descamisado, não fazem meu tipo! Hehehehe (J-U-R-O)

6 – Em vez de curtir, arrasar. Em vez de gostar, adorar. Em vez de ficar mal, ficar uó. Em vez de ficar bobo, ser bocó.
Eu sou a pessoa mais fácil de distinguir que é por isso, todas essas palavras fazem parte do meu vocabulário.

7 – Depilando-se constantemente. Olhando no espelho mais do que deve. Colecionando cosméticos. Arrumando o cabelo a cada dez ou quinze minutos. Lembrando-se de que você tem sobrancelhas.
Tirando a depilação e as sobrancelhas.

8 – Escolhendo uma personagem do sexo feminino, irritada e com peitos fantásticos na tela de seleção de personagens de um jogo de luta.
Sempre gostei da Kitana no mortal kombat.

9 – Sabendo nomes de subcelebridades. Quanto mais gay a pessoa for, mais nomes de subcelebridades ela tem de cabeça; dando importância a premiações e tapetes vermelhos; sendo o primeiro a saber de barracos e tombos; gostando de barracos e tombos.
Gente, isso é super normal!

10 – Glee.
Adooooooro, acho que eles arrasam. Não gostar de Glee é o uó e quem fala mal é um bocó.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um Alerta!



Uso os espaço do blog pra colocar minhas bobagens e algumas vezes minha opinião sobre alguns casos absurdos como o preconceito. Hoje eu quero fazer um alerta, na verdade quero reforçar esse alerta.
Li uma matéria que me deixou muito preocupado. O número de jovens gays com Aids aumentou em 2011. Não quero restringir, o número de infectados pelo HIV em 2011 foi bem maior que no ano passado.
Sempre falo de coisas engraçadas, mas quando é hora de falar de coisa séria, de direitos, por exemplo, a brincadeira acaba. Nesse caso quero falar, não dos direitos, mas do dever...
É dever de TODOS se prevenir!
Eu sei que na hora da coisa pegando fogo é difícil optar por parar e pedir pra outro, na maioria das vezes desconhecido, usar preservativo. Mas se pensarmos que estamos nos cuidando, tenho certeza, esse desejo vai ser maior.
Segundo o Ministério da Saúde, que divulgou o Boletim Epidemiológico 2011, entre 1980 e junho de 2011, 608.230 pessoas foram infectadas com o vírus da Aids no Brasil. Ainda alerta para o aumento de 10,1% no número de casos entre gays de 15 a 24 anos. Em 2010 para cada 10 heterossexuais vivendo com o HIV/Aids havia 16 homossexuais.
Hoje (1 de dezembro) é o dia Mundial da Luta contra a AIDS e eu quero muito que esse quadro mude, não só no Brasil, mas no mundo!
Usem camisinha!