sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 18 de dezembro de 2011

De lavada!

Aí você que nem curte muito (não curte mesmo) futebol, mas as vezes acompanha alguma coisa pra não ficar por fora. Na verdade eu já curti futebol, era viciado em futebol europeu. Então todos os campeonatos eu dava um jeito de acompanhar a liga dos campeões, sabia os times (ainda sei né) conhecia dos jogadores e tinha meu time favorito. 
Sendo assim eu acho que posso dizer que no jogo de hoje, Santos x Barcelona, já estava na cara que o Barcelona iria ganhar. Na verdade o Barcelona tem todos os motivos pra ganhar, entendam porque...


O Barcelona tem o Fàbregas;


O Gerard Piqué;





Tem o Messi.





E o Santos o que tem?


Acho que agora vocês entendem o motivo que sempre preferi assistir futebol europeu. 

PS: Como twittou o Serguei "Levar de quatro só é interessante numa suruba". HAHAHAHAHA 
_____________________________________________

>> Aos queridos... Também senti a falta de vocês! Muito mesmo! 
 

7 comentários:

Serginho Tavares disse...

Eu adorei que o Barcelona e seus gatos venceram e adorei que o Santos deste chato do Neymar perdeu!

FOXX disse...

ah, o messi não...
hauhauahaua

Fred disse...

PIQUETTTTTTTTTTTTTTTTTTT me faz teu gol e entra com bola e tudo... hahahahahahahaha!

Luna Sanchez disse...

O Messi eu passo (não nas coxas, passo no sentido de rifar mesmo...ahahahahaha) mas com o Piqué e o Fàbregas eu faço treino intensivo.

Ai, ai...

Beijo, lindão.

Frederico disse...

ashuhuahsuhasusa é por isso que eu amo futebol europeu
ahauhsuhusahs

Fred disse...

Ah.... pediu demais... então vais poder apenas sentar no colo (ui) do Papai Noel e dar um beijo na sua bochecha rosada... hahahahaha!
Bjz, guri santinho (do pau - ui! - oco)!!!!!

Frederico disse...

ehehhe pode chamar como vc quiser, mas fredinho é bem fofinho ehehehehe