sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Natal do Anônimo


Quase que não conseguia, mas aqui estou!
Meus queridos,

Quero desejar a todos vocês um Natal maravilhoso, iluminado, cheio de coisas boas!
Espero que comam muito peru, bebam muito espumante ou vinho (vai do gosto de cada um de vocês phynos), abracem seus familiares e amigos, abram muitos presentes e sejam felizes!

Se pudesse daria um presentinho a todos, mas como não posso...
Meu Natal anônimo será na casa de amigos anônimos, comendo pratos chyques e anônimos, num lugar anônimo distante do Brasil (phyno eu sei).

FELIZ NATAL!

6 comentários:

Frederico disse...

Um Feliz Natal pra você também!!!
Bjão :)

Luna Sanchez disse...

Tu é tão anonimamente LYNDO e PHYNO que dá até uma gana!

Rs

Um beijo, meu querido. Feliz Natal com tudo de melhor pra ti, viu?

FOXX disse...

feliz natal!

Serginho Tavares disse...

feliz natal!

Bit disse...

Anônimo, já ouvi seu nome em algum lugar, acho que você ja comentou no meu blog...

HAHA! :p

Ana Pe disse...

Anônimo querido,

Que 2012 chegue trazendo muitas realizações!

Um beijão pra você!