sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"12 anonimidades"














Certa vez a Luna fez um post no dia do niver dela falando 25 coisas, um tanto só dela, sobre ela. Lembro que achei super legal e disse que faria igual (ladrão de idéias).

O meu não será de 25, será o numero do mês no qual estamos 12 – Dezembro


  Sou altamente metrossexual, na verdade isso é bondade minha, eu sou MUITO preocupado com a aparência. Alguns amigos falam que meu nome deveria ser Narciso;
 Uso diversos produtos para cabelo (faço hidratação e uso secador – agora vocês entendem o nível?), mas isso é justificável pelo fato de só cortar o cabelo a cada 3 meses, não é mandinga não é só pra ele crescer e ficar tratado (oi?);
 Lavo minhas  cuecas no banho, mas desde que comecei a fazer hidratação deixo juntar algumas (na verdade só as da semana em questão) pra lavar no banho enquanto passo um tempo com a meleca o creme na cabeça;
 Falo sozinho. Não é nada que me leve ao sanatório, mas quando as pessoas percebem se assustam (oi?²)
 Já tive risadas semanais. Isso é algo que meus amigos de colegial sempre comentam, as minhas risadas semanais. Eu tinha uma risada para cada semana, na verdade era um processo de busca pela risada ideal. Hoje eu tenho apenas uma, mas que se não tomar cuidado soa bem estrambólica;
 Sobre o estrambólica. Uso palavras esquisitas, na verdade até inventadas. “puts, muito esdrúxulo isso”, “escatológico”, “Como concerto esse bregnith?” “estiloso”, “trash” e por aí vai;
 Gosto de ver a expressão facial das pessoas quando se chocam com algo. Na verdade gosto de ver o impacto das coisas nas pessoas. Exemplo: eu para uma amiga super Cult “escuta essa música aqui! Aaaaaaahhhhh isso é funk!” (risadas estrambólicas);
 Sempre tiro fotos fazendo caretas, curto muito adoro expressões faciais;
  Sou viciado em séries; atualmente “acompanho” sete. E já vou descobrindo outras. Muito louco;
 Posso ser considerado um pouco nerd. Porém altamente ligado às tendências da moda, da música, da internet, baladas e afins... (acho tão retro falar afins).
 Curto muito Adoro coisas retro. Roupas, móveis (designer), filmes e assessórios (atuais e retrôs). Mas não é algo que faça parte do meu dia (sentiram né? não trabalho com isso).
 Todos os meus relacionamentos foram com caras que parecem nerd. Não quer dizer que fossem nerds, eles pareciam, cabelo, óculos, roupas... mas todos com muito estilo. Tudo no meu jeito Hipster de ser.

E isso é tudo pessoal! Um pouco do anônimo em dose anonimidades. Olha que nem meus amigos sabem de tudo isso. BOMBA!

Mas daí eu tive uma idéia, vocês poderiam perguntar e eu responderia (o que fosse possível, claro). O que acham? Façamos um bate bola jogo rápido com o anônimoTrash! 





5 comentários:

Anônimo disse...

Lendo e rindo muito! Só faltava colocar a tua fotinha. kkk

ass: eu

FOXX disse...

meu caro, desculpa, mas não tem 12 coisas ai não, exijo recontagem, vc falou que é mto preocupado com a aparencia (pq cuidar do cabelo por exemplo não conta como 2º item), sempre tira fotos fazendo caretas e gosta de ver expressões faciais tb é a mesma coisa tb... recontagem...

hehehe

Frederico disse...

ahsuahushaushaushaushsa
eu também lavava cuecas no banho na minha época da facu,
e também uso várias coisas no cabelo eheheheheh
bjoo

Luna Sanchez disse...

Eu também lavo no banho as minhas calcinhas, e com sabão de côco, que sou meiga.

Rs

Hoje no Twitter, uma amiga comentou que gosto de usar a palavra "trash". Gosto mesmo. E também gosto de "estrambólico" que nem tu usa, e não "estrambótico" como já li por aí.

Conta pra gente mais manias tuas, como gosta de dormir, o que não come de jeito algum, se empresta livros aos amigos na boa, se tem medo de algum bicho, se já foi apaixonado por algum ator...

Curiosa, eu? Quase nada. Ahahahahaha

Um beijo, SEU LYNDO!

Fred disse...

Não lavo as minhas cuecas no banho, não.
Deve ser porque não uso, nzé?????
Hahahahahahaha!!!!!

Perguntas?!?
Hummmmmmmmmm...
Tipo: Cospe ou engole?????
Hahahahahahahaha!
Bjzzzzzzzzz!