sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É fim de Ano



Como todo ano, em todo lugar, em diversos canais, rádios e blogs...
Então o Anonimo.com deve, também, fazer a dele, ou seja, a minha. Mas não quero ser chato nem demorado, por isso vou fazer algo que todo mundo faz no fim de ano pesar o lado bom e o ruim.

Coisas Boas:
O STF reconheceu a união entre casais do mesmo sexo;
Os homossexuais lutaram mais por seus direitos e mostraram suas caras, por exemplo o projeto EuSouGay.
Vídeos contra homofobia e que mostravam que ser gay ou lésbica é algo normal e o que todos buscam é só respeito!
Tivemos beijos, vários beijos na tela da TV, onde mais perfeito (na minha opinião) foi:


Foram apresentados vídeos e campanhas contra a homofobia;
Tivemos Casamentos...


Não estou falando desse mixuruca não, falo desses casamentos:



Rolou muita música e muita gente boa nesse cenário. Adele e Gaga foram os nomes da música durante o ano. As zamigué todas dançaram nas pistas com elas.  



Sem falar que esse ano vários blogs AHAZARAM! É o caso do Blogy, onde o André manda super bem, com sua irreverencia e seu bom gosto para música. Foi o ano to TPM de Macho blog, do meu ídolo, O FRED, onde rolou uma Gincana e eu fui Premiado! =D ganhei minha camisa TPM!



Além de tudo foi o ano de nascimento do Anônimo.com, que começou sem nenhuma graça e fecha o ano com vários acessos e amigos, o que é melhor ainda!
Quero agradecer a todos os meus amigos blogueiros lindos que fizeram do meu ano o mais legal: a LUNA, o FRED, o FREDERICO, o VENENOSO, SAM, SERGINHO, ALANA, ANA P e outros fofos que quando podem estão por aqui. Desejo que 2012, se for pra acabar, que seja só de coisa boa pra nós!

Sendo assim eu acho que não teve nada ruim em 2011.. claro que teve, mas acho que nem vale falar já que foram tantas coisas boas! Porque lembrar de coisas ruins não é? Sabemos o que temos um Mundo pra mudar, mas não precisamos (re)viver tudo de ruim que aconteceu. 

Vamos abrir aquela garrafa maravilhosa de espumante e ser feliz como a Titia Narcisa ensina! Aike Loucura! Aike luxo!




Um comentário:

Ana Pe disse...

Chego a conclusão que ter uma amiga como a Narcisa é tudo o que preciso!