sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012


Acho que Todos começam o ano com metas e promessas. Comigo também não era diferente, mas esse ano resolvi fazer algo melhor, resoluções. E o que achei mais legal é o significado: solução,
 DECISÃO FIRME. 

Sendo assim, está decidido que em 2012:

1. Irei blogar mais vezes; (tentar parar de sumir)
2. buscarei me envolver mais nas redes sociais; (isso é o futuro, networks)
3. Me dedicarei ao corpo; (eu sei que todos falam isso, mas dessa vez é sério, vou chegar ao corpo tão desejado, por mim)
4. Gastarei menos; (sou consumista inveterado)
5. Estudarei improvisação e teatro; (algo me diz que o teatro vai ser uma grande descoberta)
6. Aprenderei usar o photoshop e outros programas de edição e produção; (podem me jogar pedras, mas não sei fazer nada legal)
7. Irei me dedicar aos meus textos, contos e afins; (comecei a escrever umas coisas e acabei gostando, quem sabe né?)
8. Farei uma especialização; (está decidido, eu preciso me especializar, um profissional sem especialização hoje em dia não rola)
9. Me dedicarei ao meu lado espiritual; (voltarei pra ioga, reiki, terapias)
10. Ler 1 livro por mês; (será 1 livro pq sempre adio o final e passo 3 meses com o mesmo livro)
11. Aprenderei 2 idiomas; (eu falei DOIS, meu inglês é PÉSSIMO, mas vou melhorar e adoro o francês, acho sensual demais. hahahaha)
12. Viajarei para o exterior; (Não sei pra onde, mas Espanha e França são boas escolhas)
13. Encontrar uma costureira pra poder fazer minhas roupas. (quero ter peças próprias, quem sabe até gasto menos)
14. Aprender sobre tecidos e moda; (Para que o 13 possa ser perfeito, adoro moda não vai ser tão difícil)

E é isso, o que vier, a mais, é lucro. DECIDIDO! e que venha 2012.


Feliz 2012 seus LINDOS!



3 comentários:

Serginho Tavares disse...

feliz ano novo seu moço
e que possa realizar muitos dos seus desejos ou de preferência todos eles
beijão

FOXX disse...

coloca essa lista num lugar bem visível
assim vc pode "se cobrar" de faze-la.

Frederico disse...

Feliz 2012 para vc também :)
bjos