sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

o que eu gosto...


Aqui estamos nós mais uma vez amigos da rede globo. Sumiços a parte, falaremos de mais um gosto meu, mês passado não coloquei nada aqui, por isso vamos lá. 

Conheci essa banda através da MTV (quando esta ainda não precisava de ninguém pra botar aquela p$#@ pra funcionar) e no início fiquei intrigado com o clip, depois com a música, no poder de hipnose que ela possui. hehehehe (são ondas que penetram na sua mente e te transformam em escravos do consumo. Brincadeira!) 
Quando digo hipnose é não querer parar de ouvir, você se entrega ao momento e assim como os clips da banda, você viaja de verdade. Estou falando do MGMT formado pelos dois fofos, o  Ben Goldwasser e o Andrew VanWyngarden, (com esses nomes eles poderiam ser alemães). 
Os caras mandam um rock psicodélico, se assim posso chamar, e o maior barato são os vídeos muito mais que psicodélicos. 



Recentemente foi confirmado a presença ilustre deles no festival de música Lollapalooza, que acontece no Brasil (sampa) pela primeira vez. Eu como fã deles fiquei louco com a notícia e o que vocês acham que eu fiz? comprei o ingresso, claro! Errado, ainda estou decidindo.... cenas dos próximos capítulos. 



Os caras tem uma pinta de nerd e são muito descolados (me senti uma senhora de 60 anos falando isso). 


O disco novo chama-se Congratulations e é o segundo álbum da dupla. 


Sou bem suspeito pra dizer que adoro todas as faixas, mas vai o vídeo da música que leva o nome do álbum


Minha favorita é "Electric Feel", "Time to Pretend", "Kids" e todas! 
Na verdade Electric Feel eu adoro o clip. fikadica!


E é isso meus caros, espero que curtam e se deliciem nessa viagem. 



6 comentários:

Fred disse...

Bah..... viajei legal mesmo nesse som!
Bom ter o senhor de volta à ativa (ui!)! Vê se não some mais, nzé? Carecemos de tuas atualizações, fio! Bjz!

Frederico disse...

Eu não conhecia, mas curti muito, já estou procurando para baixar.
vlw pela dica!!!

Serginho Tavares disse...

Acho essa banda muito boa, conheci através de um amigo
Vale mesmo a pena
e não suma tanto hein?

beijos

Luna Sanchez disse...

Tô ouvindo aqui e gostando, não conhecia.

"Carecemos de tuas atualizações, fio!" [2]

Pois é...A gente sente saudades.

Beijos, SEU LYNDO E PHYNO.

Ahahahahaha

Adoro!

Fred disse...

Tzá... mas agora fiquei na dúvida se é "pinto phyno" ou "pinto fino"?!??! Hahahahahahahahahaha!

Anônimo disse...

A-D-O-R-O

ass: eu