sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Essa semana no PAU...

Olá queridonas e queridões. 

Começando o mês de maio com meu texto da semana pro PAU


"Não desisti das meninas"...


Mais uma pra minha lista de revelações anônimas. Não desisti das meninas. A verdade é que eu ficava com meninas para que ninguém percebesse minha vontade de ficar com homens. Eu me sentia culpado, achava que estava usando uma pessoa, por isso que eu me dedicava tanto no sexo. Queria que elas ficassem satisfeitas e que toda a repercussão sobre minha homossexualidade fosse esquecida.
Tenho uma grande admiração por esse sexo forte. Elas são duronas quando devem, são parceiras, estão sempre lindas e sabem, muito bem, mostrar quem manda. Durante minha vida os meus melhores amigos foram e são mulheres. Eu gosto de tê-las por perto e isso é algo que nunca mudou, me sinto livre com elas.
Sem falar que elas adoram meus conselhos e eu adoro saber que elas me escutam. Já dei dicas de como pegar caras, como fazer um bom oral, de como deixar um homem louco só com algumas palavras, e falei o que os homens querem ouvir. Eu fui o amigo que contava os segredos dos meninos e aquele que ajuda nos relacionamentos.
Acho sexy uma mulher inteligente e decidida, aquela que sai à noite vestida com bom gosto, que ri e sabe fazer rir. Mulheres que fumam sempre foram meu forte, sem falar nas que usam rabo de cavalo. E por mais que seja difícil de acreditar, um bom vinho e um bom papo ainda conseguem fazer de mim um cara que fica com meninas, mas nada de SEXO, apenas uns bons beijos. Vai depender do momento. (risos)
*Texto publicado na minha coluna semanal do PAU pra qualquer obra

3 comentários:

FOXX disse...

em resumo, vc não faria mais sexo com mulher, só pegaria na balada? é isso?

Fred disse...

Bom... eu já tô numa preguiça que nem homem mais eu tô querendo, não! Acho que vou apostar nas cabras agora... hahahahahaha! Mas #superteentendo! Bjs!

Anônimo disse...

Ass: muito amor!