sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Momento Saúde





Olá!
O momento saúde de hoje vai falar sobre algo muito importante, a famosa Chuca.

Falando sério agora, não é programa de TV, mas eu senti necessidade de falar alguma coisa por aqui.
Todos já ouviram falar da chuca, alguns já fizeram e outros já precisaram fazer.
A chuca é algo muito indicado no meio gay, porém o assunto é sempre motivo pra discussões.
Existem os que a defendem - dizem que ela ajuda ter segurança na hora do sexo - particularmente eu acho que segurança é com camisinha e ponto! Mas a chuca quando é bem feita e não exageradamente não causa mal algum.
E os que não recomendam - além de ocasionar lesões no reto e de mudar o pH deste, é algo muito desconfortável.
Muitos falam que o desconfortável mesmo é "passar o cheque", mas o que você precisa saber é que seu cu ânus só estará sujo se estiver perto de evacuar.
Sou adepto de uma boa lavagem, sem precisar introduzir nada, como dizem "um bom dedinho ensaboado faz todo trabalho!". E a camisinha é primordial, ninguém quer um pau cagado.

 Mas acho que cada um faz do jeito que achar melhor, o importante é sentir prazer e cuidar da saúde.

2 comentários:

FOXX disse...

ah, eu acho q vc tem que estender esse post, ensinar os que não sabem, falar os prós e contras, importante demais. hehehe

Fred disse...

Tutorial da "chuca" não, Foxx! Pleaseeeeeeeeeeeee! Hahahahahaha!

Anonimão... se gostas de azul... #vemcá que eu te mostro meu "Avatar"... hahahahahaha! Bjs!