sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Ele só pensa naquilo...



Olá querido leitor!

Sempre gosto de começar o texto falando com o leitor, acho que isso nos torna mais íntimos. E é sobre essa coisa de intimidade que eu quero falar. Não da nossa intimidade, mas da minha.

Eu não sei, mas acho que sofro de algum distúrbio mental/sexual. Certa vez ouvi dizer que homens pensam mais em sexo do que as mulheres e se o cara for gay aí é que pensam mesmo. Sendo assim, tudo se explica.

Quando digo pensar em sexo não é algo que aconteça de vez em quando, é sempre. Penso em sexo de várias maneiras, imagino em diversos lugares, com diversas pessoas e não só comigo, mas imagino as pessoas transando e eu só assistindo. Se estou no ônibus e meu pensamento viaja eu me deparo com uma cena onde o cobrador paquera a passageira e essa se insinua deixando o cara de pau duraço.

Tenho um lado voyeur muito forte. Curto vídeos, curto cenas, casos... E necessariamente não precisa acontecer o ato, mas de fato tem que rolar algo sexual. A arte da sedução, a coisa de sensualizar, isso me deixa mais louco que qualquer parte do corpo exposta. Um olhar, uma frase, um piscada de olho, uma insinuação, tudo isso é motivo pra que eu veja sexo, sinta o sexo e me excite. Calma, não é algo que me faça perder o trabalho, perder o foco e muito menos trair meu companheiro, é algo meu, é intrínseco, sei disso e guardo pra mim...
Claro que agora você já sabe...

(foto: http://gaydiariesblogs.tumblr.com)

4 comentários:

Fred disse...

WOW! Interessante isso. Mas pra ficar mais interessante preciso saber se minha humilde pessoa já ganhou pensamento sexual por aí... hahahahahaha! Qualquer coisa eu levo Mister Boa Sorte pra dar um "up"... hehehe! Bjos!

AugustoCrowley disse...

Só pra saber: tem escorpião na casa 8 ou é deste signo, porque esta turma adora pensar, adora vivenciar, enfim, mente fertil. Melhor do que pensar em guerra!bjao!

FOXX disse...

trair "meu companheiro"? vc tem um companheiro?

Serginho Tavares disse...

mas eu acho que todos os homens são assim, não são? e os que dizem que não são, são hipócritas!

beijos