sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

2 anos



Há dois anos um cara querendo expor suas ideias e histórias da sua vida após o descobrimento de sua sexualidade, resolveu que não a melhor forma seria fazendo algo que ele tanto gostava, escrever. A grande ideia era fazer um blog.

A coisa começou bem simples, como tudo na vida, ele começou do zero. A dúvida era apenas qual o nome daria para esse blog? E como ele não estava preparado para se expor como um cara gay achou melhor esconder sua identidade. E assim nascia o anônimo.com 

No inicio ele não estava preparado, hoje, depois de 2 anos, é alguém bem resolvido e só continua sendo anônimo devido a proporção que o blog tomou. Hoje o Anônimo.com é conhecido, é falado, tem leitores assíduos (mesmo com seu blogueiro um pouco ausente). 
Foram diversas idas e vindas, algum tempo sem escrever e muitas novidades... Fiz amigos de verdade, pessoas que eu considero, mesmo estando no mundo da blogsville. 

As surpresas foram tantas e graças ao blog eu percebi que posso lutar por meus ideais e pela causa homossexual expondo minha opinião sem medo do que vão falar. Aqui como anônimo, mas na vida real como um cara decidido e confiante. 
Foi devido ao anônimo.com que fui convidado para escrever uma coluna num site que cresce a cada dia de maneira exponencial e que aborda temas cada vez mais atuais. 



O anonimo.com está de Parabéns e eu só tenho a agradecer a todos os leitores e amigos. Que venham mais e mais anos de anonimidades e alegrias. E mesmo sendo anônimo é como se conhecesse todos e como se todos já me conhecessem... 
Agradeço mais do que nunca aos amigos blogueiros e fiéis escudeiros: FRED, Frederico, Serginho, FOXX e todos que estão sempre por aqui. 

Aguardem novidades... 

Beijos mil!


4 comentários:

Serginho Tavares disse...

YUPIIIIIIIIII!
Parabéns! 2 anos de muito sucesso, com certeza, você merece amigão! É uma honra poder estar com você, é uma honra fazer parte deste querido blogue!

Um imenso beijo e eu que tenho que agradecer pelas sempre lindas citações, por todo carinho!

Anônimo disse...

Agora é ao infinito e além!
Ass: eu

Fred disse...

Mazááááááááááá!
Um super mega uber power ultra parabéns! Pra ti e pro blog! Adoro este espaço e faço votos que ele continue por muito tempo!
É um prazer (ui) fazer parte desta tua aventura blogueira, Anônimão!
Agora a gente quer saber se na foto é vc que está segurando o balão;;; hahahahahahaha! Bjos e congratz! Sucesso sempre!

Anônimo disse...

Parabéns querido!
Estarei aqui acompanhando os próximos 2 anos do blog!
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens