sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aquele pedido...


Na balada, o som tá perfeito, só pessoas bonitas de todos os lados, alguns te olham, outros sorriem pra você, até que seu olhar cruza com o de alguém que te sorrir e começar o jogo de sedução. Rola uma troca de nomes, um sorriso sacana e um beijo. Pega aqui, pega ali e tudo vai esquentando. O prazer é tão grande que o que vocês mais querem é sair dali.


Saem. Agora são vocês dois e mais ninguém, uma música pro momento (talvez), menos uma camisa, menos uma calça, “opa me deixa tirar o relógio pra não machucar”, beijos, sussurros, amassos e um prazer maior ainda. Aquela sensação do inesperado (mais que esperado), a última peça de roupa, (a libertação) começam os toques mais atrevidos, gemidos secos e você não consegue segurar a vontade.


O desejo fala mais alto e quando você sente que ali é hora, pergunta “você tem camisinha?” ou fala “me deixa colocar a camisinha”; “ah você também trouxe camisinha?” “quais as camisinhas que eles têm aqui?”...
Eu sei que todos vocês lembram-se dela, que não se importam em parar o processo no meio pra se proteger, mas to aqui só pra lembrar.


Gente, elas são de vários tamanhos, formas, gostos, cores, com óleos, aromas, sensive, hot, ice, etc. Não importa o tipo, o importante é usar.

Use Camisinha!
______________________________________________________

7 comentários:

Fred disse...

É bem nessas! Na dúvida, leve um arsenal no bolso... hahahaha! Beijos pra ti SEULINDO!!!!!!!

Fred disse...

E cadê foto usando a camiseta?!? Hahahahahahaha! Besos!

Anônimo disse...

Arrasou!

ass: eu

Serginho Tavares disse...

sem camisinha, não tem festinha!
lindo post
beijos

Frederico disse...

Sempre!!!

David Iannini disse...

Oi! Está rolando um sorteio bacana no meu blog! Participa aê! O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Abraço!

http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

Luna Sanchez disse...

Tem que usar, claro, mesmo sendo chato, incômodo e fazendo aquele barulho irritante "nhec-nhec".

Rs

Beijos, seu lindo!