sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

o orgulho da mamãe


Todo fim de ano é assim, temos a retrospectiva, os especiais, a eleição das maiores bobagens e a escolha do homem e mulher mais sexy do ano (nesse caso a mulher não vai ter importância, até porque a mulher mais sexy de 2011, em minha opinião, foi a Mila Kunis)

But... return.

É do homem mais sexy de 2011 que quero falar. Segundo a revista PEOPLE (conceituada e bem eclética) o escolhido foi... The Oscar GO to... Bradley Cooper.


Aí eu parei e pensei “cara, mas ele nem é lá isso tudo”, mas quem sou eu? 
Um reles mortal, sem nenhuma linhagem real ou com menor pinta de modelo internacional (ahhh tá, eu posso não ser modelo, mas pinta de galã da globo eu tenho sim. #autoestimafeelings)
Eu posso não fazer parte do mundo dos famosos, mas quando o quesito é ser sexy, ahhh meu amor eu entendo muito bem! Hahahaha ALOKA.
Em qual o filme, deste ano (afinal é de 2011), que o Brad fez um papel sexy? Até acho que ele em “Se beber não case 2” tava bem gostosinho, mas é só por um filme? Ele podia tá na lista dos mais bem vestidos, isso eu posso aceitar.
O de 2010 for example... Ryan Reynolds. Ele, mesmo com cara de bobão, é gostoso máster. Mas o Brad tem a cara de bobão máster e não tem a gostosura do Ryan.
Não sei, acho que estou muito revoltada incompreensivo esses dias.  Mas cada um tem o direito de se expressar como quer. Não o acho feio, pelo contrário, só não acho que ele tem todo esse mel.




______________________________________________________________________

>> Esses dias fiz o download do Voluminho 13 do Blogy e do espatifaria. Ótimo por sinal. Tem um Q de nostalgia, na verdade um A, que me fez um bem,... “A” de Angélica, Bebê. E me lembrei do tempo que assistia aos programas infantis, daí quero relembrar.

- Oiiii! Como é seu nome?
- Anôniminho! (eu criança, neh gente!)
- Você quer mandar beijo pra quem?
- Pro FRED, pra Luna, pro Frederico, Serginho, AP e todo mundo que comenta e visita meu blog.

Sinceramente? Eu acho que tomei algo antes de escrever esse post. Oi?  

7 comentários:

Ana Pe disse...

Gatíssimo,

Eu acho é que você abravanou geral!!!! (ahuahahauahuahuaha).

Muitos beijos pra você!

Alan Raspante disse...

Ah, eu achei uma escolha digna. Ele é uma delicinha =P

Serginho Tavares disse...

eu até gosto dele mas concordo com você... ele não é isto tudo pra merecer ser o mais sexy do ano mas enfim, sua assessoria de imprensa deve trabalhar MUITO bem!

e beijões pra você menino sexy e anônimo!

Frederico disse...

ahushauhsua
um grande bjo para você também :)
eu não acho ele tão sexy assim, não pelo menos o mais sexy de 2011, mas enfim pegava fácil ahsuhuahsusa

Sérgio disse...

É girinho, mas concordo contigo, está longe de ser merecedor desse louvor todo.

Anônimo disse...

Nossa... mas ele é lindo!

Ass: eu

Luna Sanchez disse...

Eu o acho bonito mas não o acho sexy.

Tem gente sexy que não é bonita e tem gente bonita que não é sexy (o caso dele).

É a vida.

E tem gente bonita e sexy, vip de tudo, nosso caso, néam, SEU LINDO?

=D

Beijos enormes pra ti também!