sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 19 de novembro de 2011

Disco Novo


Por mais que pareça um “o que eu gosto”, não é.

Sou fã do Coldplay e recentemente ganhei (leia-se: copiou o cd) o cd, novo, de uma amiga.


Mylo Xyloto.
Esse é o nome do quinto álbum da banda britânica que fez minha cabeça, e ainda faz, por um bom tempo. Como sempre eles mandam um som de qualidade, melodias que falam por si sem precisar de letras e, letras que te fazem pensar e sentir de uma forma única. Cada álbum tem sua peculiaridade, sua história. E esse novo não fica pra trás, ele é um “filme”, na verdade, como disse o Will Champion (baterista) “é como a trilha sonora de um filme ainda não feito”.




Tive o trabalho (é um trabalho ouvir um cd com ouvidos de quem entende, na verdade eu não sou crítico de música) de ouvir todo o cd, são 14 faixas, e perceber que está bem mais melódico bem trabalhado e com letras que te fazem entrar numa nostalgia e depois te levam pra um momento de tranqüilidade. Meio viajado eu falando neh?! Mas como falei não sou crítico de música. (desaforado eu)

Com muitas delas, já fazendo sucesso, dou destaque para “Every teardrop is a waterfall” e “Paradise”. 



________________________________________________

>> Vamos aos créditos. O site Viva Coldplay é muito interessante para quem curte coldplay, vale apena. Sem falar que eu peguei "emprestado" umas imagens.

>> Alan Raspante; querido seja bem vindo com seu satélite assassino!

>> sad eyes; muito bom te por aqui. sinta-se a vontade!

7 comentários:

Frederico disse...

eu também adoro o Coldplay, acha a banda sensacional
uma bela dica que vc trouxe aqui :)

Luna Sanchez disse...

Eu sou uma nulidade em Coldplay, confesso, maa vim te encher de beijos de boa semana, tá bem, seu lindo?

=)

Luna Sanchez disse...

Corrigindo : maS* vim

Fred disse...

Acho muito dygno isso tudo! Arrasou! Bjz, queridão! Boa semana pra ti!

Fred disse...

Má? Eu? Não. Nunca. Prefiro maligna! Hahahahaha! Bjz!

Fred disse...

Acho bom mandares mesmo uma fotinho tua à bordo da t-shirt... tamos doidos pra ver esses 1,90cm e 80 kg, de moreno sarado!!! Hahahahahah!

Fred disse...

Atualiza, meu bem! Atualiza! Hahahahaa! Bjz!