sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A vítima


Acho que vocês concordam comigo quando falo que para ser famoso nos dias de hoje é só fazer um vídeo engraçado e colocar no youtube, dependendo dos acessos... PIMBA! Você tá famoso!


Mas isso deixe pros anônimos (não estou nesse meio). 
Quem já é famoso (ator, jogador, lutador ou qualquer outro "OR" que existir pra mídia), mas perdeu o rebolado ou tá na geladeira se vira de outra forma... Tirando a roupa! Isso mesmo, mostrando na net como veio ao mundo. Tudo começa com uma conversa no chat, MSN, bate papo e depois... PIMBA! Tá na rede.
Daí o bonitão (muitas vezes nem “tão” assim), paga de santinho dizendo que foi enganado ou que as imagens vazaram e, a melhor desculpa, que não era ele. Tudo isso feito pra fazer seu nome voltar aos holofotes.

Lembro que há um tempo tinha uma menininha (a felina) que conseguia o MSN dos famosos e num papo mais caliente gravava o que rolava na web e postava no seu blog. Foram vários famosos que eu nunca imaginei ver como vieram ao mundo e muitas vezes fazendo coisas que não estavam no gibi (eu sou tão pura).

Nesse blog eu vi o vídeo do Elano, jogador de futebol, o cara nem é gato, mas por ser famoso fez sucesso. O vídeo rolou solto na net. E agora o Elano pra pagar de Vítima fala que a Nívea Stelmann liberou umas fotos dele, peladinho, na net. E antes o que o senhor fez? DRAMA.




Logo depois foi o Romulo Arantes Neto, ele que deu uma de Ronaldo Fenômeno (saindo com umas travas amigas) e agora tá sendo o hit do momento na net com o vídeo onde ele mostra o que tem entre as pernas (não comento porque esse blog é de família). Mas o garoto vem e fala que não era ele, Vítima!




(fonte: blog do dudu sabatello)

Sempre tem alguém que gosta de chamar atenção!


Um comentário:

Anônimo disse...

O que é essa menina melecada de leite condensado da pior qualidade? kkkkkkkkkkkk

Ass: eu
PS: tem camisa seguindo!