sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Até que fim!


Como vocês sabem, eu ganhei um grande Prêmio da Gincana do TPM de Macho. Esperei ansiosamente por ele...

Contava os dias... As horas... Os minutos...

Daí que chegou! Primeiro me deparo com um pacote e dentro dele um embrulho de celofane rosa choque. Já dei altas risadas de alegria. É A MINHA CAMISA DO TPM!!! 
Gente eu parecia uma criança ganhando um presente que o pai prometeu. Todos que estavam por perto queriam saber do que se tratava, mas como sou ANONIMO, discreto, 1,90cm, 80 kg, moreno sarado... não pude fazer tanta algazarra.

Mas, já em casa, abri o pacote e fui logo dando de cara uma cartinha linda, escrita á mão num papel personalizado, com uma letrinha linda e com uma dedicatória fofa.



Com essa assinatura e mais 1 kg de alimento eu entro de graça em qualquer show do maroon5 #ALOKA .



Depois foi a cor da camisa que me chamou atenção, um rosa lindo. A camisa é da Hering queridos. O FRED é PHYNO bebê!


A estampa é a "marca" do blog e ficou linda vestida!

FRED,
Meu queridão, muito obrigado! Tudo lindo!
Pode ter certeza que ela vai proporcionar bons momentos.
Abração!

7 comentários:

Fred disse...

PHYNO é este post!!!!!!!
Melei a cueca aqui! Queridão, fico muito feliz que tenha chegado e que tenhas curtido.
Grato pela delicadeza desse post especial e por tua parceria na aventura blogueira!
Que a t-shirt TPM tenha poder e te faça pegar muitos gatos quando estiver vestindo-a!
Bjzão!

Frederico disse...

Parabéns!!! achei linda essa camiseta, mais lindo ainda a letra do Fred ehehehehehe

Luna Sanchez disse...

Que belezura de post, Brasiiiiiiiiillllllll!!!

O Anônimo de um metro e noventa, oitenta quilos, moreno sarado, gostoso até dizer chega, povoando a minha imaginação vestindo a linda camiseta do TPM e o Fred, essa delícia, de cueca melada.

Assim vocês me matam!

Ehehehehehe

Beijos, querido meu. Que bom que chegou, néam?

Ana Pe disse...

É o poder essa camiseta!!!!

Serginho Tavares disse...

é lindona né?

Sérgio disse...

devias ter postado uma foto com ela vestida :p

Anônimo disse...

Vamo andar por aí eu e tu de mãos dadas e tu vestido com essa camiseta massa? kkkkkkkkkkkkk

ass: eu