sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Acordei com ele


Dias se passaram e eu não postei nada aqui. Ninguém merece!
Mas hoje eu acordei com essa coisa linda do meu lado.


Antes fosse, acordei com ele tocando pra mim...




Tá vai, ele tocando baixo (instrumento) na minha playlist. Isso mesmo, essa coisa linda é o baixista do Coldplay.



Como eu passei essa semana com eles na playlist e já postei aqui no blog, resolvi mostrar o outro motivo de gostar tanto do Coldplay.


Seu nome é Guy Berryman.

Ele que foi apelidado pelos integrantes como “o mais bonito da banda”, pudera. Foi casado com sua namoradinha de infância, teve uma filha com ela, se separou (todas ora), adora discos (vinis, mas os pequenos de 7 polegadas) e tem esse corpitcho porque corre, na verdade é maratonista.
Achei que vocês gostariam de ver gente (homem) bonita (gato) e que é um excelente músico (adoro músicos).










4 comentários:

Serginho Tavares disse...

é fofo demais né?
adoro

Luna Sanchez disse...

Carinha de cãozinho que caiu da mudança. Quem resiste?

Se bem que, ultimamente, os meus critérios estão bem elásticos...rs

Um beijo, seu lindo!

Fred disse...

GRATO por este BELO link!
Farei ÓTIMO uso dele!
Hehehehehe!
Beijos enfarofados! Hahaha!

Unknown disse...

ELE É ABSURDAMENTE LINNNDO!
fARIA TUDO COM ELE!!!