sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

a última e a primeira


De acordo com minhas resoluções eu não poderei deixar de postar (blogar)... Cumprindo!
Gente como foi o réveillon de vocês? Espero que tenha sido tão perfeito quanto o meu. Preciso compartilhar tudo (um pouco) com vocês.



Nesse réveillon resolvi que iria pra mesma festa que fui no ano passado. “Festa estranha, com gente esquisita, eu não to legal não agüento mais birita”, e foi por aí... é um lugar maravilhoso, cheio de gente bonita e famosa (fúteis), onde todos estavam perfeitamente chiques. Eu sempre brigo comigo mesmo (distúrbios) pra decidir como será minha roupa (afinal de contas eu tenho que causar) (podem me chamar de fútil, eu gosto de estar bonito), sempre acho que vou arrasar até chegar lá e perceber que existem pessoas mais bonitas que eu, mas tudo bem, eu não fiquei para trás, só não era o mais LINDO!

Iniciei os trabalhos bebendo vodka (muita) e depois entrei no espumante (só pra não perder o jeito), quando já estava animadinho o que me restou foi ser tomado por uma sensação de ser dono do mundo e chamar atenção, de todos da festa, dançando (não, eu não dançava feio, pelo contrário, eu sensualizei muito) eu subi no palco e dancei com o DJ (na verdade os diversos djs que estavam lá).

Não só os olhares eram para minha pessoa como os flash! 
GENTE, eu fui famoso por uma noite, as pessoas pediam pra tirar foto comigo e me chamavam pra ficar com elas, lembro-me de ter recebido a cantada de um cara “você dançou muito bem, quer dançar só pra mim o resto da noite?” eu ri e dei tchauzinho. Minha intenção era curtir ao máximo sem precisar ficar com ninguém.

Mas o universo quis brincar comigo e conheci uma ameeega moça super estilosa e dançamos tanto juntos que ficamos íntimos, quando dei por mim estávamos na maior beijação na frente de todos! Isso mesmo, eu e uma MULHER!

Como se não bastasse ainda muito louco voltei pra minha casa e dormi no jardim do condomínio tomando um sol (aloka).



Resultado: Ressaca master, roupas em estado de decomposição (suja) e uma queimadura de sol, tudo foi muito louco, porém me fez chegar à seguinte conclusão, 2012 vai ser TUDO de BOM!

5 comentários:

FOXX disse...

amém! que seu 2012 seja muito bom!

Serginho Tavares disse...

eu postei a mesma foto da festa no meu face
ta bombando
hahahaha
que 2012 seja repleto de MUITO sucesso!

Frederico disse...

ALOKAAA era um sapatão q vc achou q fosse um homem ashauhsuahsashauh (brincadeira)
pelo visto 2012 já começou bombando ehehe
abraços

Ana Pe disse...

#gargalhando

Ana Pe disse...

Esse Reveillon foi Bapho!
Ai que loucura, ai que absurdo, IKE BATISTAAAAA!