sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O BBB12




O Brasil inteiro para pra assistir! Ahhh por favor, né?

Não assisto pela globo e nem fiz assinei o pay-per-view, apenas assisti o primeiro dia e devido ao twitter eu fico sabendo de alguns fatos.
Acho muito cansativo e mal interpretado. 
Porém não posso dizer que nunca assisti. Claro que sim, quando era jovem e desocupado, não estou chamando quem gosta de desocupado, longe de mim, mas hoje não tenho tempo e muito menos paciência pra saber se o cara vai levantar às 8 da manhã ou se um grupo terá comida ou ganhou um carro. 

Por ter assistido alguns eu me sinto com autoridade para comentar sobre os fatos, brigas, bebedeiras, palavrões e cenas de sexo em pleno horário nobre (porque sim, o BBB passa no horário nobre).
Sendo assim, percebi que com os anos ele foi virando não uma competição para saber quem agüenta conviver com o outro até o seu limite, hoje é uma competição para ver quem será o mais queridinho da nação, e sempre será aquele o "bonitão que é grosso e amigo de alguém da produção" ou "a gostosona que tem título de miss e mal sabe português". 
No primeiro dia você já pôde analisar os participantes e perceber que seria tudo igual às edições anteriores. 
Alguns perfis foram "interessantes"... O Yuri (lutador), o cara já começou falando quem poderia ser gay, quem poderia ser lésbica, pra mim quem tem gaydar é gay, e vamos combinar, ele tem toda pinta, sem falar que tem algo que o próprio diz esconder. 



O João Carvalho coroa, com pinta de intelectual e que tem tudo pra ser o Gay problemático do programa.



Daí vem a Jakeline que pelo amordedeos quem disse para aquelagarota que ela sendo chorona iria conquistar alguém? Ah por favor! Vir falar do galo e da galinha que deixou lá e ficar chorando! Tenha santa paciência.

Até apostaria algo da Mayara que é hipster, mesmo sabendo que nós (eu como sempre tenho certeza q sou hipster) somos ótimos encrenqueiros. 

Tem o Mister Mundo, tá bom que o cara é um gato mesmo, mas essa coisa toda de mister mundo, mister brasil, isso me tira o gosto, comigo ele não meche. Se for pra falar de alguém "interessante" na casa eu prefiro o João Mauricio, aí sim, trintão, gostoso, cara de vivido... Não sei se é um João bobão porque, como falei antes, não acompanho.



E sem muitas delongas temos as piriguetes (pra quem não sabe são mulheres que estão em situação de perigo, ou dão ou matam). Essas usam de tudo pra conseguir o querem e quando conseguem ou não se agradam do que viram dão um jeito de jogar fora, foi o caso da Monique (a tal "estuprada").
Gente, homem é homem em qualquer lugar, e homem bêbado diga que é pior. Aí vem uma "piri" cheia dos goró se jogando pro cara, fala que vai dormir com ele (isso na minha cidade é trepar) e depois diz que estava super bêbada e dormiu. 



Mas antes tu pega nas partes do cara, deixa que pegue nas tuas, daí tu não gosta nem da pegada e nem do material (coisa que eu acho difícil um homem (Daniel) daquele tamanho e com cara de pegador não ter) e manda o cara se afastar porque tu não quer. 
Tá, senta lá cláudia!
Até imagino ela falando "ai menino, sai pra lá, não quero mais...", mas sabe quando você diz não querendo dizer sim? Todo mundo sabe, todo mundo já usou disso e homem adora uma coisa assim. 
Você na qualidade de piri master, percebendo que pode ter uma carta nas mãos, diz que não lembra nada e estava desacordada, sendo assim será menos um para competição. Sabidinha ela né?


Daí o brasil inteiro faz movimentos, vai na defesa da mulher e briga por direitos. 
Quer saber? As mulheres deveriam brigar era com essas piriguetes que vão pra TV, bebem, falam besteira, perdem o respeito e depois estão buscando o que perderam. 
Sem paciência. E olha que nem falei da globo. 
_____________________________________________

>> Coisa que nunca mais fiz foi deixar respostas dos coment's ou mandar beijos pros queridos e queridas.

>> Bom ter todos de voltas das suas férias. FRED, Frederico... 

>> FOXX ele é hétero, pode ser mesmo o defeito! ahahahha

>> Serginho, é desse tipo que vai circular por aqui. hehehehe 

5 comentários:

Fred disse...

Adorei a resenha... hahahaha!
E certo que os 30tões são THE BEST. Eu garanto. Hahahahahaha!
Hugzzzzzzz!!!

Frederico disse...

Bom meu não sei o que comentar não assisto esse programa, essa falta de cultura na televisão aberta me da nojo então eu nem sei o que se passa nela!!!
bjos

Serginho Tavares disse...

tada essa confusão em cima desse assunto e a globo que saiu no lucro, sinceramente não sei o que comentar sobre o caso... porque o eliminaram? qual o real motivo? a globo diz que foi comportamento inadequado mas qual seria este? neste caso, o que me parece é que a emissora está mesmo concordando que houve estupro então não seria melhor assumir o que houve e dar ao público a informação?

FOXX disse...

bem, eu tava concordando com tudo, até vc desculpar o estupro porque ela provocou. ela tem o direito de desistir na hora H, não tem?? e homem que é HOMEM deveria querer ir pra cama com alguém q quer ir pra cama com ele. eu concordo plenamente que ela é uma piriguete e que ele é bem gostoso, MAS apesar disso, ele não tem o direito de ir além sem o conhecimento dela. eu não vi, pq não assisto o programa, mal vejo tv aberta, mas pelo q li no twitter ela estava desacordada, e neste caso ele agiu sim de má-fé, e caso ela ter desistido, ai ele, bonito como é, deveria ter se levantado e nunca mais olhado na cara da piriguete, não concorda? ele não precisa disso.

Anônimo disse...

Nossa... tô passada com o que li! Toda essa estória é absurda. Se houve o estupro - foi um absurdo. Se a globo, mais uma vez simulou e criou tudo isso - também foi um absurdo. Mas depois de ler teu post, pior absurdo é, ainda nos tempos de hoje, e com pessoas esclarecidas como você, continuar existindo esse pensamento de que a mulher é piriguete e que, por ela ser o que é e a agir como age, dá o direito a homens de agir de acordo com o que lhes vem à cabeça (normalmente com a cabeça de baixo). Claro, elas são piriguetes, isso lhes dá o direito a tudo. INCLUSE a estuprá-las!

ass: eu