sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NOTA



Antes de qualquer coisa quero dizer que adorei a “polêmica”, nunca vi comentários tão longos. Hehehehe
Mas vamos ao que interessa.

Minha gente eu não quis dizer que o estupro (se aconteceu) foi correto ou que estou do lado do estuprador. (Tenho certeza que não falei isso no meu post anterior) O que eu quis colocar foi o fato de não ter ocorrido o estupro e a menina que diz não se lembrar de nada usar disso pra se dar bem no jogo. Também não disse nenhum momento que só por ser “piriguete” ela deve ser estuprada e muito menos que toda mulher era “piriguete”, falei que por ser “piri” ela só quer uma coisa.

Posso, realmente, está errado. Pode ser que provem daqui uns dias que ele abusou dela, mas até agora o que eu sei é o que ela fez com ele e depois dormiu. Até porque tinha outro cara dormindo com ela quando a mesma acordou.

Peço desculpas se me coloquei mal, na verdade nem são desculpas, estou esclarecendo isso aqui pra que minha imagem não seja a de alguém que apóia estupradores. O que eu não tolero é injustiça. E até onde eu vi li e percebi o moço (O estuprador) só tocou nela no momento que ela tocou nele. Depois ele sai e outro fica no lugar dele, mas depois ele volta e daí ninguém diz se ouve algo mesmo, até porque ela falou que não teve ato.

Espero que possa ter me retratado com vocês e que minha imagem não seja de uma bicha que odeia as mulheres, pelo contrário, adoro. São ótimas amigas!  


3 comentários:

Serginho Tavares disse...

O pior é todo um país parar por causa de tudo isso!
affff

A grande culpada de tudo isso é a emissora que resolveu tapar o sol com a peneira e no final das contas serviu pra mostrar que este programa já deu o que tinha que dar!

FOXX disse...

claro q não vamos pensar isso de vc meu caro, mas se eu e outro, 2 em 5, achamos basicamente a mesma coisa, significa que pelo menos no texto vc deu a entender que apoiava o estupro.

Anônimo disse...

Hummm.... não meu convenceu não.
:/

ass: eu