sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O que eu gosto...


Eles deram as caras, no mundo da música, em 2001, mas eu os conheci em 2009. Formado pelo baterista Patrick Carney e o guitarrista/vocalista Dan Auerbach o The Black Keys é uma dupla que só fez crescer. E no ano de 2011 eles bombaram!


Eu gosto porque eles são rock e mais ainda porque são indie (Hipster Forever). O som da bateria é inigualável, são arranjos muito bons e música de qualidade, não é a toa que esses garotos de Ohio lotaram seus shows em março/11.


Depois que ouvi pela primeira vez fiquei viciado, daí baixei toda discografia e me apaixonei pelo primeiro álbum e pelo de 2006. O álbum de 2010, brothers, foi muito bom, mas não tinha superado meus favoritos, a não ser pela música que virou single “Tighten up”, adoro os assobios do início.

Mas aí eles me surpreenderam com o recente álbum 2010-11, El Camino, me fez ter certeza que os caras são PHODAS! Acho que vocês deveriam dar o prazer de ouvir os caras, tenho certeza que não vão se arrepender.



Com vocês... THE BLACK KEYS



>> Essa é a música que falei "Tighten up", o clip é ótimo, já o segundo vídeo é do álbum novo, chama-se Sister. 




3 comentários:

FOXX disse...

eita
pra comentar tem q baixar e ouvir com calma

Frederico disse...

nossa essa sema uma amiga me mandou uma música deles para ouvier e eu adorei!!
boa dica :)
bjos

Serginho Tavares disse...

realmente... pra comentar tem q baixar e ouvir com calma (2)