sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 30 de outubro de 2011

starting the week

Eu sei que ainda é domingo, mas não sei como será meu tempo amanhã (trabalho também neh lyndos! acabaram meus dias de curtição pelo "mundo da orgia")

Esses dias foram extra e quero começar a semana muito bem e tendo afrouxos de risos! (to me soltando demais) hahahahaha
Brincando com azamigas, na mesa do bar, de reviver a memória musical saímos com essa:






Vocês lembram? já ouviram falar? eu só fiz rir. Não me condenem eu não era da época mas já ouvi algo e ri muito lembrando.

E outra do fundo do baú foi:


Assim eu dou início a nossa semaninha! rá!

4 comentários:

Luna Sanchez disse...

"Amo você,
fica comiiiiiiiiiiiigooooooooooooo,
o seu jeito de ser
me pegou sem notar,
sem quereeeeeeeeeeeeeeeer...

...

Já provei da maçã
e é você quem eu quero,
tu bem, sou teu fã, eu confesso,
te espero amanhãããããããã..."


Ahahahahahaha

Conheço e me acabo de rir com a cafonice.

Pior do que isso só Agepê.

Beijos, coisa linda.

Fred disse...

Sim, eu lembro. Sou um dinossauro mesmo! Hahahahahaha! Boa semana, meu amigoncio!!!!!! Bjjjjjz!!!!!!

Serginho Tavares disse...

gente! essas coisas não são do meu tempo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Frederico disse...

ehehehehehe eu já ouvi essa música uma vez, popular música do corno haushuahsuaha