sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 13 de novembro de 2011

hummm

Eu lembro que mês passado vi um post da Luna no qual ela falava coisas dela. Eu achei tão legal que decidi que farei um desses também, até porque sendo anonimo todos (tipo assim, milhares de pessoas) vão querer saber mais. 
Hoje não é bem sobre minhas intimidades, mas é sobre o que eu gosto, não é sobre música não, na verdade é sobre quem eu gosto... na verdade é sobre quem me faz suspirar. 
(deixando bem claro, quem me faz suspirar hoje, amanhã já não sei, hehehehe #bichainstavel)

Eu suspiro por:

- Darren Chris; eu sei que não sou só eu, metade das crianças do mundo, que assistem GLEE, suspiramos pelo Blaine (isso me leva ao patamar de criança também?). Mas devo dizer que acho o Darren um TUDO! O jeito dele, a voz (tenho queda por músicos, artistas, dançarinos, pessoas envolvidas com artes). Definitivamente eu Suspiro quando ele aparece em Glee e quando vejo alguma matéria com ele.



- Ian Somerhalder; enquanto todos juram que ele apareceu só agora em The vampire Diaries, eu digo que o conheço de smallville. Ele chamou minha atenção por seu olhar, sua cor pálida (que agora está bem mais) e sua cara de cafajeste (que está mais ainda). Quando descobri o que o Ian estava pagando de vampiro decidi assistir a série e acho que ele que colocar ela nos altos níveis de audiência. Suspiro muito quando ele aparece com aquela cara de vampiro malvado. Hehehehe (aloka)




- Louis Garrel; já falei dessa coisa linda aqui. Ele é um ator francês que manda muito bem. Sem falar que ele é charmoso, desligado e sensual. Suspiro quando vejo algum filme dele ou quando revejo.







- Chris Evans; acredito que já falei dele aqui também. O Chris começou franzino e na minha adolescência (calma, 18 anos, eu não sou tão novo) ele foi quem povoava meus pensamentos. O que me chama atenção? Cara, ele muda sempre. Ele ficou mais gostoso, depois mais gostoso e está mais gostoso ainda (como se isso fosse possível).


- Adam Levine; #todasgrita. Não sei vocês, mas eu curto o maroon5 certo tempo e desde então já curtia o Adam e o seu jeito extrovertido nos palcos. Ele canta com a alma, ele se solta, se joga e ele foi capa da VOGUE! Melhor de tudo é saber que ele tem toda pinta, mas é (se diz) hétero até a morte, o que me deixa ainda mais interessado.



- Justin Hartley; o arqueiro verde da série Smallville. Quando assistia achava o Tom Welling a perfeição da saga até começar a fase “liga da justiça” e o arqueiro verde aparecer. Quando o Justin me aparecia sem camisa era motivo pra SUSPIRAR. Sem falar naquela boquinha linda que ele tem. Ele já havia protagonizado a série Aquaman (que foi por água a baixo), só que nem se compara a sua fase arqueiro.




A intenção era mostrar o meu gosto, que na maioria das vezes é excêntrico. Mas tá aí e acho que dá pro gasto (se dá).
Essa foi a minha lista internacional. A nacional tem que ser bem mais interessante. Então ficará pra outra hora. Por hoje já me satisfaz. Ou melhor, já me faz suspirar.

5 comentários:

Serginho Tavares disse...

Que seleção mega gostosa! Adoro todos os que você postou aqui!

Beijos queridão!

Ana Pe disse...

Mooooooito concordo com você!
Faria todos! :)

Frederico disse...

Adoro o Maroon 5, e acho o Adam muito gostosinho, pegava fácil ehehehehe

Luna Sanchez disse...

O Chris Evans é mesmo o próprio ciclo evolutivo da gostosura, tu tem toda a razão.

Pro Adam Levine eu pagaria um chopp.

Ahahahahaha

Beijos, seu lindo-fofo-querido meu.

Sérgio disse...

é de cortar a respiração :o