sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais dias com Ela.

É primavera!

Isso é ótimo, nova estação, novo brilho nas pessoas, uma nova coleção e só mais essa estação e estaremos no verão, ou seja, é tudo NOVO.
Eu adoro novidade e vivo atrás de uma todo dia, na verdade eu quero novidades agora!
Achei!

Não é novidade pra ninguém o quanto eu A-M-O a Zooey Deschanel, eu já falei dela aqui várias vezes. Foi assim que descobri que sou Hipster! oi?
Recentemente (hoje), descobri que a minha musa estreou uma série no meu canal favorito FOX. (não estou fazendo propaganda da emissora ok?) Já de cara imaginei que seria ótimo e fui assistir o trailer e me A-P-A-I-X-O-N-E-I (Eu tenho que parar com essa bichices).
A série se chama New Girl e tem a Zooey como estrela. Na série ela é Jessica uma nerd, que canta pra si e que acabou de levar uma ponta do namorado e é obrigada a sair do apartamento que moravam juntos. Não tenho onde morar ela vai em busca de um ap e se depara com 3 marmanjos que aceitam dividir com ela. O que eles não imaginavam é que tinha que lidar com a crise emocional pós-fim-de-relacionamento que Jess está passando. 
O primeiro capítulo já arrancou ótimas críticas e posso apostar que será uma ótima pedida para os dias de terça, sem falar que na crise emocional, Jess, adora assistir Dirty dancing, na verdade ela adora ouvir: The time of my life. Quem não adora né? hahahahaha 



__________________________________________________

>> Caro FRED; não farei turismo sexual não, se caso rolar vai ser por pura obra do destino! hahahahaha

3 comentários:

Fred disse...

Ihhhhh... cuidado que o destino gosta de aprontar... hahahaha!

Luna Sanchez disse...

Tô com ciúmes da Zooey. Muitos ciúmes. Han!

:p

Beijos, seu lindo²!

Ana Pe disse...

AMEI a dica !!!! Esse seriado é a minha cara!

Beijos mil!