sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 25 de setembro de 2011

Aquela marca...

Você aprende logo cedo que uma marca não é uma coisa boa. Quando eu falo de marca não é de roupa, carro ou nada ligado à empresas. Marca neste caso é a do corpo, ou melhor, no corpo.

Às vezes um sinal indesejado, uma mancha, aquela espinha, alguma alergia e o pior de todos... O CHUPÃO.



Por mais devasso que eu possa ser (mentira eu sou santo), na minha cabeça, um chupão não é nada legal. Não fica bem pra você boa menina que vai todos os dias à missa, é como se todos soubessem que você transou ou tirou um sarro legal com alguém e que ainda é puta descarado suficiente pra sair na rua.

Pois bem, eu levei um chupão! OoooOoooOooo #todaschora.
E o pior é que ele grande, como se tivesse mordido ao mesmo tempo, todo espalhado no pescoço. Ahhh podia ser em outro lugar que meus pais, irmãs, chefes e amigos não pudessem ver?
Não gostei e agora todos me olham com aquela cara de "hum, ta toda marcada da noite passada!" (pelo menos eu transo querida!)

Resumindo meu estado: Constrangido

_____________________________________________

>> LUNA; não precisa ter ciúmes eu te adoro mais, afinal quem é que a brasileira? VOCÊ sua LINDA!

>> FRED; o destino apronta nada... hahahahaha saudades das tuas brincadeiras.

>> AP; bem vinda ao clube dos fãs então! =D teremos muito pra comentar, ainda mais. 


4 comentários:

Luna Sanchez disse...

Bom, agora que tu disse que me adora mais (Obaaaaaaaaaa!!!) vou aproveitar pra confessar que gosto dessas coisas, chupões e cia.

Não que seja legal ficar exposto mas eu gosto de marquinhas visíveis (pra mim) de uma boa sacanagem, sabe?

Sou linda?

:p

Beijo, beijo, beijo!

Anônimo disse...

oi?

ass: eu

Frederico disse...

eu nao fico constrangido com chupão ehehehehe
mas muitas vezes eu tenho espinhas inflamadas no pescoço que parecem um chupão, mas infelizmente não é ahsuahsuasa

Ana Pe disse...

Ai ai ai, ui ui ui!!!!
Há 20 anos que eu não sei o que é um chupão! Chupão desses de deixar marca, sabe?!
Dependendo do tamanho, a dica é passar um pente na marca para que ela se desfaça mais rapidamente.