sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O que eu gosto...


Não ia postar hoje, mas estava ouvindo uma play e achei que devia compartilhar o som dessa galera com vcs.

Eu sou viciado em mashup, mix e outras coisitas mas. Esse pessoal é de Brasília e faz um som baita legal (eu falei isso mesmo?).
E com vocês Sistema Criolina (Djs Criolina).




e adoro esse vídeo porque é carnaval!
_________________________________________

>> LUNA; vc continua Linda, mesmo com Chupão! oi? =D

>> Frederico; não que seja ruim, é que visível é feio.

>> ass:eu; oi?

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eu sempre gosto das tuas dicas musicais, seu lindo!

E pra constar : infelizmente por esses dias tô sem chupão...ahahahaha

Beijos, queridão meu!

Fred disse...

numconheciaissonão! curti! hugzzz!

Anônimo disse...

Super curti querido anônimo. Alías, se vc sair postando seu gostinho musical aqui acho que o povo vai curtir demais. Adoro nosso troca troca musical!

E sim, só pra constar, Baby doll de nylon não combina com vc! kkkkkkkkkk

ass: eu

Fred disse...

Isso aê, guri: menAs fritas e mais FILÉ!!!!! Hhaahahahhaa! Hugz!

Ana Pe disse...

Adoro música! Quero mais dicas!

Frederico disse...

não conhecia, mas curti muito :)

Fred disse...

E cadê as atualizations, hein???? Hahahahaha! Hugz, man!