sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Hoje é dia!

Olha só o que nós temos aqui.
Como sou uma pessoa muito ATENCIOSA (para não dizer esquecida) deixo o calendário do meu celular cheio de notas de compromissos, isso inclui até o dia que tenho que ligar pra minha mãe. comoassim?  mas é isso...
E quando menos espero meu celular toca com um alarme de lembrete. Hoje, em plena manhã (meio dia) estou eu na santa paz da minha cama, gostosa, com meus lençóis egípcios.



E eis que acordo e vou ver do que se trata O TAL LEMBRETE: DIA DO SEXO!

Como assim garoto?
Dia do Secsu? Oh my!

Então o que me restou foi acordar, respirar fundo e seguir com minha rotina de trabalho.

APROVEITEM meus queridos e prolonguem essa comemoração!

5 comentários:

Luna Sanchez disse...

Eu descobri no Twitter que hoje é o Dia do Sexo e não deu tempo de planejar uma comemoração à altura.

Droga!

:P

Beijo, queridossauro rex!

Três Egos disse...

não se falava em outra coisa no twitter... rsrs...
e eu nda...rsrs..
abraço!

Fred disse...

Um orgasmo pra vc, então... hehehehe! Saudadestuastambém!

Frederico disse...

aff eu esqueci o dia do sexo, também não tinha com quem comemorar (praticar) mesmo ahsuahsauhuasas

Luna Sanchez disse...

Passando pra deixar beijo de boa semana, seu lindo!

=D