sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VAMOS ENTRAR NESSA! [2]



Meus queridos.
Sumi, eu sei, mas estou de volta.

Estava lendo os meus blogs favoritos, colocando as notícias em dia, e vi que eu estou muito atrasado na blogsville. Só que, diferente do FRED, eu não irei fazer um dossiê. Até porque seria plágio.
Mas como estive distante por uns dias, voltando hoje ao trabalho de blogueiro, vou me associar à ideia do Frederico do Para Lady's e pedir encarecidamente aos meus queridos leitores assíduos, desse blog atrasado, que apoiem essa campanha.
____________________________________________

Car@ amig@,

Eu acabei de juntar minha voz a este apelo urgente de Alice N'Kom, advogada e defensora dos direitos humanos nos Camarões . Estou pedindo para que você faça o mesmo.

Neste momento, Alice precisa de nossa ajuda – violência e repressão contra gays nos Camarões explodiram nas últimas duas semanas e a situação está chegando a níveis de crise. Alice e seus colegas estão planejando exigir do presidente que solte todos os presos e dê um fim a leis que criminalizam ser gay.

Alice e seus colegas são corajosos o suficiente para tratar do assunto. Demora apenas um minuto para você dar sua voz e juntar sua força a deles:

www.allout.org/pt/cameroon

4 comentários:

Frederico disse...

A intenção era essa mesmo, de passar essa mensagem a diante, fico feliz por vc ter postado aqui no seu blog também :)

Leo Carioca disse...

Nossa! O pessoal aí da foto tá fazendo uma mudança numa leva só?!rs
Legal o seu blog!

Fred disse...

Cadê dossiê, HEIN????????

Luna Sanchez disse...

Ah, eu tô com o Fred, quero dossiê, seu lindo!

=D

Beijo, beijo, beijo!