sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Gostaria de entender...

Pessoas amadas, inteligentes e dotadas de bom senso. (mesmo que seja apenas senso de humor)

Eu, sempre, me pergunto o que leva os seres (h)umanos à praticarem coisas tão absurdas e postarem no youtube ou em redes sociais?
Aproveitando esse post eu poderia colocar diversos vídeos bizarros  engraçados para que vocês estudassem e me respondessem, tem o da senhora que fala youtube errado, o da menina do chip, as músicas "criativas", mas acredito que esse em especial pode justificar os demais, não se choquem, ou melhor, tentem não sofrer um ataque.


Eu entraria com a música do Guilherme Arantes como trilha sonora, "cheia de charme, desejo enorme de revolucionar".
Perdão fazer vocês passar por isso, mas é pelo bem da ciência.
__________________________________________________

>> Frederico, adorei tu iniciativa! =D

>> Leo Carioca, bem vindo! \o/

>> FRED e Luna; não vou fazer o dossiê porque seria muito sem graça, não aconteceu nada de mais... oi?

4 comentários:

Fred disse...

Morri com a Catiroba!
Vens a POA?!? Turismo sexual????? Hahahahaha!

Luna Sanchez disse...

Meu Deus, caí num abismo eterno de vergonha alheia.

Oraessaondejaseviu?!

:p

Beijocas, delí!

Anônimo disse...

A falta do que fazr faz isso com a pessoa né sr anônimo?

ass: eu

:P

Ana Pe disse...

Sem vergonha de ser feliz!!!!