sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

História da vida Real


Engraçado como sempre aparecem uns causos pra contar por aqui, tenho uma coisa meio terapeuta, meus amigos adoram me contar seus problemas, traumas, experiências e tudo mais. Às vezes eu acho que ajudo, é por isso que desde que fiz o blog coloco alguns causos aqui, porque além de serem interessantes, vocês opinam e isso me ajuda. (ou seja, vocês trabalham por mim)
Tenho um amigo que passou por poucas e boas num relacionamento complicado, mas resolveu seguir em frente. Ele conta (e eu presenciei) que o cara era super ciumento e possessivo (já passei por isso também) e ele conseguiu, por mais que doesse muito, acabar o namoro. Meu amigo sumiu da vida dele e ele sempre procurou uma forma de voltar, ate que desistiu (pelo menos achávamos).
Os meses passaram e meu amigo ficou com um ali, outro aqui, nada muito biscate, mas soube aproveitar. (acho eu que ele foi muito santo ainda) Outro dia estávamos conversando e ele fala que gostaria muito de namorar novamente, mas nunca aparecia ninguém, só ficantes pra dar aquela velha relaxada (secso), eu disse que era normal e que iria aparecer alguém legal, tinha certeza (sou vidente táh!)
Meu amigo, querido, lindo e lindo me solta a frase WTF “mas apareceu, na verdade voltou, eu to, outra vez, de papo com o Luiz Fernando de La Veiga”.  Eu acho que minha cara de quem viu Odete Roithman sendo morta foi tanta que ele emenda “mas amigo ele está tão melhor, tão maduro, tão mais apaixonante”... Eu jurei está vendo a Thalía em Maria do Bairro ou algo do tipo.
- você só pode ser louco não é? Como assim voltar com aquele louco, eu tinha certeza que depois de um ano você já tivesse esquecido, mas ao contrário perdeu o juízo mesmo!
- Não é isso, eu só estou dando uma chance, não tive mais nada com ninguém o que custa eu ver o que vai dar? Ele realmente parece ter mudado.
- Ah, quer saber? A vida é tua!
Alguns dias se passam e eles só de papo, ficam juntos e ele volta dizendo que acha que vai namorar, mas está em dúvida no sentimento.
- que sentimento? O que você sente por ele? – pergunto eu todo P da vida e inocente.
- na verdade eu to em dúvida do que eu sinto por ele e pelo Carlos Daniel Bracho.
- como assim Brasil? Descobri tudo gato!
- descobriu o que amigo?
- tu é uma vadia!


Bem, as vezes eu demoro pra resolver um caso, mas tem alguns que são rápidos, na pedrada. E foi quase o que eu fiz com ele, mato na pedrada. Porque só sendo uma puta pra gostar de passar por tudo de novo e ainda por cima fica com outro e não sabe quem escolher. “Tu volta pro miserave, põe chifres nele e ainda não sabe o que tu faz? Vai na esquina amiga!”.  Mas não foi só isso mesmo que eu falei... Ah tenha paciência neh?


__________________________________________
>> Frederico, seria ótimo mesmo néh? mas foi só uma brincadeirinha. =D

>> LUNA, SUA LINDA! adoro isso aqui e ctg fica mais legal, beijoz dessa vez pra você! 

>> AP, adoro você por aqui! ; *

3 comentários:

Frederico disse...

aushauhsauhuahsa ai o Carlos Daniel Bracho meu sonho era ser a Paola Bracho
ashauhsaushauhuahsausa
adorei a foto da vadia livre

Luna Sanchez disse...

Que puxa! O.O

Eu acho que tu é aprendiz d' "O Analista de Bagé", do Luiz Fernando Veríssimo (já leu esse livro?) porque eu reconheci essa tua técnica como a "terapia do joelhaço", famosa aqui pelas bandas de Bagé...rs

Às vezes a gente não consegue se livrar de uma relação ruim porque pensa que ama mas na verdade está é com ideia fixa, obcecado. =\

Beijo, beijo, beijo, meu querido.

Anônimo disse...

Identificação total com o cartaz, tá? kkkk

Ass: eu