sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 9 de julho de 2013

A Semana no PAU...




Anônimo com TPM

Sabe quando você quer sumir por um tempo? Mas esse sumir é pra evitar algo mais sério, algo como um assassinato. É eu estou com vontade de matar alguém, não uma pessoa só, mas diversas pessoas, um assassinato em série, um chacina, algo bem terrorista mesmo. Basta passar por mim...  

Acho que você (seja homem ou mulher) já passou por isso. Primeiro você acorda e não quer levantar da cama, torce pra ser um dia de chuva e todo cinza. Mas o sol resolve que vai brilhar como nunca e o céu resolve ficar azul. Você escolhe a primeira roupa, mesmo que amassada e sem graça. Não come nada, apenas toma um café sem açúcar.

Tudo que você quer é se enfiar na sua sala de trabalho e não ver ninguém. Mas isso não acontece e você é obrigado a atender várias pessoas (isso é válido para clientes e para colegas de trabalho). Você quer mandar todos para o inferno (pra puta que pariu), mas o que acontece de verdade... Você sorrir de forma insossa e faz o que tem de ser feito.

Na sua cabeça você olha aquelas pessoas mal humoradas, loucas, chatas e mal educadas, com desejando que elas explodissem com apenas um olhar. Mesmo que eu não tenha tido cólica e muito menos estou menstruado, de uma coisa esteja certo, eu estou com TPME se você é daqueles que acha isso algo exclusivo do sexo feminino, não tente discutir comigo. 

*Texto publicado na minha coluna semanal do Pau pra qualquer obra

___________________________________________________________

Respondendo:

>> Anonimo; Olá querido! A cidade que eu visitei foi Porto Alegre. Cidade que amo e que tenho muitos amigos. Minha profissão não posso falar, mas trabalho com o público. hehehehe quem sabe um dia... ;)

2 comentários:

AugustoCrowley disse...

As vezes acumulamos coisas que num dia explodem dessa forma. E o melhor é não lutar contra isso, pelo contrário: solte as feras, limpe o campo e volte pra vida. Grande Abraço!

FOXX disse...

amigo, deixa eu te dar um abraço pra ver se passa essa raiva toda?