sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Só pra constar...

Olá meus queridos e amados leitores!

Estive fora por esses dias, estava viajando, isso mesmo, fui fazer umas compras em Paris... SQN
Eu estava trabalhando que nem um condenado mesmo! Mas se não trabalhar quem pagará minhas contas? chapolin colorado que não é!
Pra acabar com tudo peguei uma gripe ferrando! Tô de cama, tomando remédios e morrendo de dor no corpo e com febre... ( será que tô com gay?)


Por esses dias eu recebi uma imagem um tanto quanto escabrosa. Era o CCC (Caio Castro Castanheira) com seu celular de frente pro espelho e sem roupa...
Vamos ao que interessa, eu não sou fã do moço e nem faria gostoso com ele. Ele é bonito sim, é gostosinho sim, mas que merda é aquele pau? achei brochante e imaginei todas as meninas e meninos desgostosas. hahahahaha tudo bem ser fã, mas aturar uma coisinha assim é complicado.
(deixo claro que não ligo pra pinto pequeno, o que importa pra mim é o balanço do barco, SQN)

(esta não é a imagem certa)

Essa semana estava assistindo Desafio da Beleza (juro que sou fã do GNT) e me deparei com a seguinte frase de um dos participantes:
"Eu acho que o fulano (o Guerreiro) não sabe se portar em todos os lugares, ele dá muita pinta, é muito afeminado. Já eu não sou afeminado, sei me segurar" - Homem sério, só usa terno, cabelo corte másculo, barba por fazer e fala grosso... SQN  (Maquiador, pintosa, louca, invejosa e participante do desafio da beleza.)
Meu querido, primeiro que tu é um puta de um preconceituoso. Já não basta o preconceito dos demais agora temos que lidar com os das próprias bichas? PFVR né?
(deixo claro que não torço pro Guerreiro, ele é muito infantil e não tem cacife pra levar um título desses)



Tem série nova no Multishow, Vai que cola, é legalzinho... mas só usei de pretexto pra falar do Emiliano D'Ávila que é um tesãozinho, tá mais forte e com mais cara de safado/bobão... PFVR produção, deixa o cara mais com menos roupa!



Por último, porém não menos importante (pelo contrário isso é mega importante) - a morte do Cory Monteith, o Finn de GLEE. Eu assisto o seriado e fiquei muito triste com a notícia.


E assim fico por aqui...
Até a próxima queridos!


5 comentários:

Fred disse...

Adorei teus drops... hehehe! E melhoras com essa gripe... espero que não evolua e acabes com "gay", tzá? Hahahahaha! Bjs!

FOXX disse...

gente, que imagem sem futuro, meu deus!, desse carinha sobre os efeminado, pelo amor de Deus!

tb adoro o GNT.

Fred disse...

A bunda do Hulk só perde pra minha... #sópraconstar!!! Hahahaha! Bjs!

Serginho Tavares disse...

esse Emiliano é uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fred disse...

Lycra é tudo #FATO! Hahaha! Bjs!