sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que eu gosto... (01 de julho)

Sumido, pra variar.
Não tenho desculpas, apenas fiquei sem vontade de postar.
Mesmo longe eu sempre frequentava os blogs amigos e conhecia novos...

Dia desses eu pensei em fechar a conta e pronto. Mas percebi que não posso fazer isso, não posso sem antes esclarecer tantas dúvidas e matar a curiosidade de você, cara leito e amigo que me acompanha.
Fui pensando em como me revelar... Pensei em lançar uma brincadeira... Até pensei em mostrar a cara e dar um novo sentido ao blog, vai ver até teria mais adeptos, ou não. hahahaha
Eu pensei em tudo e depois percebi que não precisava de nada disso, eu adoro isso aqui e quero continuar sendo o blogueiro anônimo, ou então o que será do blog? hahahaha

Não adianta fazer resoluções do tipo "vou postar com mais frequência", eu não cumpro. Também não quero prometer nada, mas quero voltar a postar tópicos como antigamente.
E pra recomeçar, como hoje é segunda-feira, 01 de julho, vamos de música.

O que eu gosto...


Acredito que já falei da Musicoteca, é um site que, assim como eu, vive e respira música. Mas eles fazem melhor, eles divulgam a boa música e os novos nomes por trás delas.
Poderia divulgar vários nomes que passaram pela Musicoteca e que fazem um grande sucesso, mas pra isso precisaria de vários posts. Na verdade eu vou divulgar um dos primeiros EPs que até hoje é um dos, quiçá o grande campeão de download do site...
É a coletânea re-tratos Musicoteca. - nessa coletânea vários cantores e bandas da new música popular brasileira/independente fazem interpretações/versões divinas das músicas mais famosas dos Los Hermanos.
(para quem não sabe o vosso blogueiro é um baita fã do Los Hermanos e nunca comentou isso por aqui)

Eu sou viciado em qualquer música, mas as versões que eu mais curto são:

- Conversa de botas batidas - Cícero


- Sentimental - Phillip Long


- Dois Barcos - A banda mais bonita da cidade


Esses e mais outras músicas estão disponíveis no site da Musicoteca. Além do EP você consegue várias ilustrações para cada tema, é muito legal.

3 comentários:

Caio disse...

Pô sei não, viu... Sentimental tem que ser na boca do Rodrigo. E vc ja viu como ele fica tão bonitin cantando ela? hehe

Descobri esse negócio de blog agora, mas pra mim só vai se for assim: sem compromisso. No dia que eu tiver obrigação de escrever com regularidade eu acho que não sai mais nem uma virgula... aushuahs

Fred disse...

#AdoreiMiami!!!

E se mostrar a cara não é uma opção, que talz mostrar a bunda?!?!

#ficadica!

Anônimo disse...

Poxa... fazia tempo que não vinha por aqui... Bom ver que você voltou pra cá também. São fases!
Ass: Eu