sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 2 de julho de 2013

02 de Julho - pra comemorar

Uma vitória para todos que lutaram, de todas as formas, por seus direitos. Hoje foi excluído o PDC 234/11, mais conhecido como "CURA GAY". 
Depois de tanta pressão, de tantos protestos e manifestações nas ruas, nas redes sociais, nos programas de tv e no dia a dia, enfim conseguimos. 
Estamos conseguindo uma coisa de cada vez e esperamos conseguir muito mais. 
Eu fui às ruas e protestei contra a "cura gay", não só eu como várias pessoas em todo Brasil e, também, fora dele. 






Pois bem, a proposta foi retirada da pauta da Câmara dos Deputados, após reunião de lideranças partidárias da casa. Quem não gostou muito dessa decisão foi a bicha enrustida o senhor Feliciano e sua legião de seguidores burros evangélicos. Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos e criador do projeto, postou no twitter "O PDC não foi arquivado, mas retirado, e pode voltar. E voltará na próxima legislatura quando teremos um número maior de deputados evangélicos" - ainda completou "Essa perseguição de parte da mídia e dos ativistas nos fortaleceu, e nosso povo acordou. Nos aguarde em 2015! Viremos com força dobrada".


Tadinho da pastora do pastor, jura que quem acordou foi o povo dele, o Brasil acordou pros absurdos, isso sim! 
Uma batalha vencida, hoje eu tenho que comemorar!
TODOS ESTAMOS DE PARABÉNS!

7 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo, você poderia nos contar que cidade que você viajou e a menina disse que lá estavam cansados de homossexuais? Como você foi conversar com ela? Qual sua profissão? Pode contar?

Fred disse...

Comemoro junto. E duplamente. Além do teu post pela teu retorno ao TPM! Tá vivo!!! Hahahaha! Bjs!

FOXX disse...

ai, gente, não chama o feliciano de bicha, pq se ele for bicha, eu vou virar hétero só pra não ter nada em comum com esse homem...

Fred disse...

Tadinho do rapaz saliente do short azul... foste cruel... hahaha! Mas endosso teu comment... hehe! Bjos!

Fred disse...

Nesses casos de amigo é normal - às vezes - a gente conFODER tudo... hahahaha! Bjs, babe!

Fred disse...

Se tu achas que tudo na vida tem dois lados... espera até eu te mostrar os meus... ui! Hahahahaha! Bjos e atualiza, fio!

Anônimo disse...

Conquista de todas/os nós! Vitória enorme da militância LGBT!
Ass: Eu