sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Aquela rapidinha...

Olá caros leitores da caras do anonimo.com!
Dando aquela passadinha e postando aquelas notícias mais TOPs.
(Não vou falar do Papa, todo mundo tá fazendo isso.)

Hoje eu recebi uma notícia linda.
A minha querida Beth Ditto casou! Já falei dela aqui no blog, na verdade eu falei do Gossip, banda que a gordinha mais linda do mundo é a vocalista.
Seu casamento aconteceu no Havaí e ela estava linda! Ela e a esposa devem estar radiantes.





Fui pego de surpresa com uma notícia nada convencional.
Funcionários do Subway, lá nos EUA, pincelam o pão com seus pintos!
Como assim gente?!


Nesta semana, mais precisamente ontem dia 22 de julho, nasceu o filho da Kate. Isso mesmo, da duquesa que é esposa do herdeiro do trono da Inglaterra, o mais novo país a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo (ui que fino! casamento GAY).
Então funciona assim, o príncipe Charles será rei quando a rainha morrer, depois dele será Willian e só assim será o bebê real. Isso é muito Star Wars. (é bem melhor que eu fique calado...)


E por hoje é só!
Até a próxima queridos!

4 comentários:

Fred disse...

Essa do Subway me fez entender o tal "pão sabor gorgonzola"... Será que era de 30 ou 15cm?!? Hahahahaha! Bjs!

FOXX disse...

kkkkkk
gente, mas é apenas um cargo hereditário, ora?
qual o problema do principe George esperar a vez dele? hehehe, mas, de fato, o príncipe Charles poderia renunciar e quem assumir seria direto o seu filho, William.

Bem Resolvida disse...

Eu ia escrever alguma coisa mas ri alto com o comentário do Fred huahauahauahauahauah

Serginho Tavares disse...

gente, tanto ligar melhor pra passar o pinto...

beijos queridão