sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Um 12 de junho


Todo ano tem. Uns gostam, outros reclamam, há os que choram de emoção e os que choram por não ter por quem chorar. Por mais que muitos chamem de um dia a mais pro comércio faturar, tem gente que gosta e considera um dia mega romântico. Vai do gosto de cada um né? Ou melhor, da situação de cada um.
Desde que sai da vida de "falso hétero" que não tive um 12 de junho com alguém. Até tive namorados, mas nunca estava namorando no dia dos namorados.
Porém esse ano será diferente.
Aqui estou eu, em letras e anonimidade, para fazer um pronunciamento ao meu leitor... Isso mesmo, a você leitor do anônimo.com. Você que me acompanha desde o início, ou que o pouco que leu acabou descobrindo um pouco de mim...
Eu hoje quero falar para todos os meus leitores, amigos e parceiros (de blog, claro), que o vosso amigo, blogueiro Anônimo, passará o dia dos namorados em companhia!
Isso mesmo, eu estou namorando.


Um ótimo dia dos Namorados para todos!

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

Feliz dia dos namorados pra você, queridão! Eu só comemoro em fevereiro, isso que dá arrumar marido gringo! Huahuahuahuahhuahuahua

Beijos

FOXX disse...

feliz dia dos namorados para vc, meu querido, feliz dia dos namorados também para o seu namorado. Toda felicidade do mundo para ambos.

Alan Raspante disse...

Por mais que a pessoa fale que é uma data comercial, acaba sempre fazendo 'sentido' quando se está com alguém. Enfim, acho sim, uma data válida assim como todas as outras!

E parabéns pelo namoro ;)

Fred disse...

CHOCADO!!!
Tudo acabado entre nós!!!
HUMPFT!!!
Hahahahahahaha!
Bjos!

Anônimo disse...

Moze!

Frederico disse...

pra mim só mais um dia, pq tipo sou solteiro o ano todo, ser solteiro um dia a mais n vai m abalar ehehe