sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sobre batatas e dúvidas


Olá moças e moças!
hahahahahaha

Eu imaginava que o concurso ia fazer barulho, mas não imaginava que seria tanto!
Pessoas estão desoladas por não serem abençoadas com uma boa batata, outras super animadas me enviaram fotos bem animadas, teve as que não enviaram nada ainda, dúvidas, mas dúvidas e até um suposto caso de processo por roubo de ideia "patenteada".

E diante de tudo isso resolvi esclarecer as coisas...

- Queridos, o concurso é pra eleger as batatas mais bonitas, porém não é apenas pra isso. Minha intenção era animar nossa tão animada Blogsville e fazer com que todos participem. Até porque os concorrentes ficarão anônimos e só será revelado, ao fim do concurso, o dono das panturrilhas mais bonitas. Na verdade os 3 primeiros colocados.

- Quem não é blogueiro pode participar sim! Meus leitores fazem parte do blog, eles devem participar, será uma honra conhecer as batatas de vocês!

- E quem é blogueiro está intimado a participar. (no caso do Muso inspirador, o FRED, bem, esse vai está participando, porém terá uma (ho)ménage)

- Vocês já podem enviar, sim, as fotos. O prazo para envio será até a sexta-feira de carnaval;

- O resultado será depois do Carnaval, até porque ninguém e de ferro.

- Quando tirar a foto tente focar na perna e num bom ângulo. (Claro que eu vou adorar receber fotos artísticas, mas tem coisas que não posso publicar);

- Só envie as fotos se realmente for participar;

- e-mail: compontoanonimo@gmail.com twitter: @anonimopcom

- Fui questionado por um prêmio. Bem, ainda estou pensando. Mas acho que o prêmio, de início, seria ter sido eleito como o dono das panturrilhas mais bonitas da Blogsville (ou blogaysfera, vocês que sabem!);

- Sobre o caso da ideia roubada já foi tudo resolvido. Beijos Serginhow

Espero ter respondido todos os questionamentos e que vocês não estejam com dúvidas, mas sim com uma câmera nas mãos vendo como ficarão suas panturrilhas pro concurso do Anônimo.com!!!

6 comentários:

Dimas Bertolucci disse...

Gente do céu, fico deprê em não poder participar hehee!
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para Homens | Divulgue seu Sorteio

Serginho Tavares disse...

eu não vou mandar foto porque como a ideia é/foi minha o voto de Minerva é meu assim como apreciarei todas as fotos devidamente. olharei todas, todas as batatas com muito cuidado!
beijos

FOXX disse...

vamos ver se ganho algo...

Frederico disse...

já mandei a minha, e quero vc como premio haushushusa

Fred disse...

Agora ficou tudo mais claro... Eu já chamei o JR Duran pra fazer minhas batatas, ops, digo, fotos... aguarde! Hahahaha! Bjos!

Fred disse...

Fio... tem "merchan" do teu concurso lá no TPM... confere depois! Bjs!