sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

"Ao vencedor as batatas"




Não, eu não vou falar de Machado de Assis. Quero falar de batatas mesmo, na verdade quero falar de um músculo, que é vulgarmente chamado de batata, a panturrilha. 

Muitas pessoas são apreciadoras natas do corpo masculino, entendem perfeitamente a anatomia e o funcionamento deste. Porém, existem algumas pessoas que vão mais longe, elas sentem prazer por partes do corpo (as mais visíveis se podemos dizer). há quem prefira os braços, outros gostam do peitoral, muitos são admiradores dos glúteos e eu sou um tarado por panturrilhas.



É isso mesmo, é uma das coisas que observo na outra pessoa. O cara pode ser o mais gato do mundo, mas se suas panturrilhas não forem proporcionais a sua beleza, nada feito. 

Eu perco o juízo com um homem com panturrilhas definidas e grossas. 
E devo confessar que sinto maior tesão em tocá-las na hora do ato. ui


Sempre que vejo um cara com panturrilhas bem definidas, imediatamente, imagino ele me dando uma tesoura. (acho que sou sadomasoquista).
Mas como gosto não se discute, quis partilhar desse meu estranho fascínio com vocês. 


Já passaram lá no PAU? dá uma passada que tem texto do anônimo hoje. 

5 comentários:

Frederico disse...

adoro homens grandes, com panturrilha grande melhor ainda eeehehehehe
fico umedecido haushauhsuhuas

Serginho Tavares disse...

também adoro batata... de todo o tipo
rs

Fred disse...

Humpft... post sobre panturrilhas e nem menção as minhas "batatas"?!? Meretiroindignado! Hahahaha! Bjos!

FOXX disse...

eu gosto das minhas panturrilhas, será que vc como um admirador tão grande as aprovaria? fiquei curioso.

Fred disse...

É isso aí, Foxx: #quedê as "boasbatatas dos cidadãos Blogsvilleanos?!?? Hahahahaha! Bjos!