sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ATENÇÃO!


Olá queridos!

Como estão os preparativos pro nosso concurso?
Espero que vocês não esqueçam de enviar as fotos, olhe lá!

Quero tirar mais algumas dúvidas...

(NOVO PRAZO)
- Lindos, o prazo pra envio das fotos foi até o dia 8 de fevereiro (sexta-feira de carnaval), mas irei fazer melhor... Podem enviar as fotos até sexta depois do carnaval, dia 15 de fevereiro.

(FOTOS)
- Algumas pessoas já mandaram suas fotos, mas ainda preciso de mais concorrentes, vamos animar isso! Peço que tentem focar a fotografia de modo que possamos avaliar as panturrilhas. Não precisa ser muito perto, tem que ser o suficiente pra podermos vê-las. Se possível enviem fotos de frente e de lado, fica melhor pra avaliar.

(DIVULGAÇÃO)
- Quem puder divulgar pra todos da blogsville eu agradeço. Obrigado aos queridos que já estão divulgando!

(PRÊMIO)
- Como eu havia dito, não tenho uma premiação material. O prêmio será ser eleito o blogueiro/leitor que possui as panturrilhas mais bonitas da blogsville.

(CHAMADA)
- Alguns me falaram que mandariam as fotos, quero só ver. Vou cobrar. hahahahaha

Maiores informações: Aqui e  AQUI

5 comentários:

Fred disse...

Dei uma avaliada nas minhas batatas e tô achando que vou declinar do concurso... a coisa tá feia, meu filho... hahahaha! E um blogueiro da minha posição precisa zelar pela imagem contruída... 'magina minhas batatas jurássicas humilhadas por batatas jovens e tenras?!? MORRO! Hahahahaha! Bjos!

Serginho Tavares disse...

eu já disse que não vou mandar mas vou avaliar todas as fotos e claro terei o voto e Minerva! rá!

e o prêmio será e eu o anônimo tendo o prazer de saborear 'in loco' as batatas vencedoras!
huahuahaha

Frederico disse...

Jamais, eu mandei minha foto e quero premio se eu ganhar. Não quero nada material, só uma foto bem sensual sua ehehehehehhe

FOXX disse...

ja mandei as minhas

Otávio disse...

Adorei saber do concurso.. achei que o Fred ia participar.. quero só ver a do FOXX.. se for peluda e linda como esta foto que vc colocou vou morrer. rs