sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais um...

"Diferenças existem, conviva com elas"...

Terminei o post passado com essa frase e começa esse novo com a mesma. Mas aproveito pra expor meu sentimento...
Conviver com as diferenças pode ser mais fácil do que conviver com monstros, pessoas doentes e sem escrúpulos que agridem o outro sem se importar se este é uma criança, um idoso, se é apenas uma pessoa para quatro ou cinco caírem em cima. 


A cena que é mostrada nesse vídeo me fez pensar que não estamos evoluindo de forma alguma, estamos cada vez regredindo, estamos nos tornando seres irracionais e sem capacidade de amar o próximo. 

As vezes eu penso: O que seria dos homofóbicos se nós, gays, lésbicas, trans e bi  reagíssemos? eu sempre me pergunto isso...  Eu sei que estaríamos nos igualando, mas as vezes tenho momentos de fúria ao perceber que somos perseguidos por querer sermos, apenas, nós mesmo.
 
Nota: Alegam que a menina homossexual havia "cantado" a agressora. Na minha época de escola se algum menino cantasse a alguma menina essa olhava feio pra ele e falaria pra professora. Mas de uma coisa eu sei, os pais da garota nunca iam na escola bater no menino.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

pois é... como diria Rogéria chegou a hora de todos nós começarmos a revidar porque já deu! Tolerância só existe quando os dois lados entendem o significado desta palavra!

Fred disse...

Só digo uma coisa: lamentável. Poutzzzzzz!!!!! Acho que Deus pode mandar vir o dilúviuo pois esse mundo tá mesmo perdido!

E sim, querido... as 2 coisas: sou um ótimo partido e também apronto muito. #dessesforever! Hahahahaha! Bjos!

FOXX disse...

vc está coberto de razão. nessa escola faltou 2 coisas: PROFESSORES e PROFESSORES. quem evita algo desse tipo, quem te a responsabilidade de evitar algo desse tipo, de proteger seus alunos, são os professores, como vc permite que uma mãe entre pra bater em um aluno? pra mim é inconcebível!

Frederico disse...

nossa que absurdo

Fred disse...

Mas só me diz o nome desse "globalzinho" que andou arrastando asa pra cima de ti que vou lá dar una tabefes nele... o que é meu e meu... humpft... hahahahahahahaha! Dos mais surtados... heheh! Bjos!!!!!

Fred disse...

"Auto-satisfação natural"?!? Sou super a favor... tu não?????? Hahahahaha! Bjos!