sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mulheres que orgulham

Olá meus queridos!

"Alô Alô dor mi e treze chegou!"

Estou de volta e quero começar os trabalhos do blog com algo que achei muito legal.
Vocês sabem que quando é hora de brincar eu não meço esforços, mas quando chega a hora de falar de coisa séria o Anônimo deixa as brincadeiras de lado. E agora chegou essa hora.
Acho que muitos já conhecem, outros não, mas nunca é demais expor algo tão importante e de uma seriedade tão grande.



Hoje eu quero falar sobre um trabalho da All Out, o Mães pela Igualdade.
São mães de todo o Brasil que se uniram com um propósito, o de lutar contra a discriminação, a violência e a homofobia que existe em nosso país. Elas são mães que tem orgulho de seus filhos e tudo que pedem é um mundo onde eles sejam respeitados.
Quantos homossexuais não passam por problemas de aceitação na família, na escola, no trabalho e até por eles mesmos... Mas nada como ter o apoio daquela pessoa que tanto amamos... não há alívio maior do que saber que sua mãe te ama do jeito que você é e que ela é capaz de lutar junto com você.
Eu falo isso mas eu não sou um gay que tem o apoio da família. A minha mãe sabe, tenta aceitar, mas acredita numa mudança repentina, porém hoje convivemos da melhor forma possível.
Tenho amigos que após falar para mãe o que ouviram foram coisas absurdas, coisas que você não imagina que possam sair daquela pessoa que você só enxerga amor. Mas saem... Pode ser por medo, por vergonha, por defesa... mas isso nos fere e sofremos muito. Mas uma coisa eu acredito, por mais que ela te fale tudo isso você não deixará de amá-la.

O Mães pela Igualdade vem mostrar que mães que tem orgulho de seus filhos são mães que te amor de sobra, não lutam apenas pelos filhos delas, lutam pelos filhos de muitas que estão caladas.

Deixo um documentário que mostra o depoimento de algumas mães. É recompensador.


Acho que seria muito legal se todas as mães pudessem conhecer esse trabalho.

"Diferenças existem, conviva com elas"

3 comentários:

Fred disse...

Muito bacana! Bom saber que ainda existe vida inteligente na Terra, nzé?
Agora... olhei todo o vídeo na esperança de ver você nele (afinal prometestes um "choque, nzé?)... será que vc é o gatchêêênho de rosa?!? Hahahahaha!!!!

PS: juro que não entendi o "estou de olho nas suas batatas"... #misplica?!?

Bjos!

FOXX disse...

ah se minha mãe participasse de uma coisa assim...

Fred disse...

Minhas batatas agradecem pela preferência... hahahha! E fico no aguardo do "choque"... uia! Bjos!