sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Lá se vai 2012!


Não ocorreu o fim do mundo, mas o ano está chegando ao fim. E eu nunca gostei de terminar o ano sem fazer um balanço de tudo que me aconteceu. 
Como de costume temos perdas e ganhos, isso sempre haverá, C'est la vie
Mas se olharmos tudo com os óculos cor de rosa, aqueles da Pollyanna, veremos que esse balanço vai somar mais ganhos do que perdas. Ao menos eu penso assim... "Estamos vivos e com saúde", já dizia minha avó. 
E sendo assim temos condições de lutar por aquilo que queremos ou até mesmo que perdemos. Afinal o sabor da conquista e alegria de acreditar em nós mesmos é o melhor tempero para vida.
Acreditar em você, acreditar que existam pessoas boas, que acreditam, assim como você, na bondade do próximo. E não esqueçamos do toque final, aquele que faz tudo ficar mais perfeito, o amor. Este, meus caros, é algo que nos faz sentir mais vivos e nos dar prazer em estarmos vivos.  Isso sim nos faz querer acordar no outro dia, nos faz sorrir... Não importa qual amor ou por quem ele existe, importa sentirmos ele. 

Esse ano várias coisas aconteceram na minha vida e aqui no blog não foi diferente. Foram muitas mudanças...
Tivemos um recesso que deixou o anônimo.com fora por uns tempos, tivemos poucos posts durante o ano, não houve muita música e nem tivemos o anônimo de cueca (só pra quebrar um pouco a coisa do sério). 
Mas eu gostaria de dizer que o este blogueiro, mesmo passando por tantas mudanças, nunca deixou esse lugar que ele tanto gosta e que tanto faz bem a ele. Aqui no Anônimo.com eu me sinto bem, eu sou mais eu, gosto de vibrar com a alegria de vocês, gosto quando comentam, gosto de contar meus casos e acasos, me sinto e livre e distante de tudo que é ruim, mesmo tendo que tocar no assunto algumas vezes. 
A verdade é que toda essa energia boa que circula na Blogsville é algo que eu desejo que aconteça no mundo real. Eu adoraria que o mundo tivesse mais TPM, rir de tudo e todos, sendo sempre parceiros e sabendo festejar como ninguém. Que as pessoas fossem mais Ladys, com muito charme, elegância e super atenciosos. Queria que fossem sonhadores e acreditassem no amor como uma raposinha chamada FOXX. Que todos pudessem ser JED, sem olhar a quem. As pessoas poderiam ter mais Delírios de paixão, assim seria bem mais gostoso. Mas enquanto a blgosville não acontece, ainda, no mundo real eu sei que posso vir aqui e tornar a minha vida Anônima nem tão anônima quanto pensam... 

E é essa anônimidade toda (como dizia o SAM) que me faz feliz. Foi com essa anônimidade que, neste ano, o blog fez aniversário, teve brincadeira e presente. Tivemos o FRED como campeão. Um novo avatar foi bolado pro Anônimo.com, tivemos os momentos BISCATE. Sem falar nos novos seguidores, mais acessos, mais divulgações... Tudo isso que me faz muito feliz aqui! E quando fazemos o aquilo que gostamos sempre vamos colher bons frutos, prova maior foi o convite para o seu blogueiro Anônimo escrever para o PAU. 
Se somarmos tudo foram muito mais coisas boas do que ruins.
Sendo assim eu só tenho que agradecer a todos por esse ano e dizer que tudo nessa vida tem conserto, basta ter paciência e determinação. 



Desejo a todos um ótimo fim de ano e um maravilhoso começo! Que esse 2013 venha com muito mais risos, tesão, sexo, prazer, orgasmos, amor e muita vontade de viver! 
Bjuz e abraços anônimos, porém de coração! 

4 comentários:

FOXX disse...

own, gente, que bonitinho ser citado aqui como o romântico e sonhador, kkkkk, logo no momento que mal consigo sonhar... brigado, querido, e um grande 2013 pra vc.

Serginho Tavares disse...

adorei o post fofo. adoro você.
feliz ano novo com muito amor e paz.
você merece queridão!

Fred disse...

ÔOOOOOOOOOOOOOOO coisa mais linda isso! Maravilha de post e que 2013 nos seja ainda mais divertido e festivo! Tamojuntooooooo!!!! Bjoooooooooosssssss!!!!!!

Fred disse...

Mãe Dinahhhhhhh já previu que em 2013 só vai dar Anônimo.com e TPM!!!! Hahahahahaha! Bjos e atualiza essa bagaça, fio!