sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um PAU

Olá seus LINDOS!
(Isso é só porque estou de muito bom humor... hahahahaha)

Tenho uma mega novidade pra contar pra vocês!
Acho que vocês já ouviram falar de um site novo que tá bombando por aí, se não ouviram tão perdendo tempo viu, pode ir se atualizando!
É  um lugar onde se fala de sexo o tempo todo, tira dúvidas sobre o assunto, dar dicas de como tornar tudo mais gostoso, sem falar que tem dicas de estilo, comportamento, cultura, saúde, enquetes e muita gente bonita!
Fala a verdade, esse site é pau pra qualquer obra né?
E é isso mesmo! Tô falando do paupraqualquerobra.com.br. Lá você encontra tudo isso e mais um pouco.
Vai dizer que existe um site que tem Pau no nome e vocês nunca se ligaram? ahahahaha
Vou dar um desconto, o Pau foi lançado hoje, tá quentinho, louco pra mostrar toda potência dele, vai lá conferir!



Mas vocês se perguntam: por que o anônimo tá divulgando esse site?

Ué gente, apenas poque o Anônimo é um dos blogueiros do Pau!
Além de tudo isso que eu falei pra vocês o Pau conta com uma equipe de blogueiros que escrevem semanalmente e euzinho fui convidado. Os textos de lá serão inéditos, por isso espero que meus queridos da blogsville me prestigiem nessa nova empreitada.
E calma, eu não irei deixar o anonimo.com! N-U-N-C-A.

Espero todos lá!
E olha que esse Pau é bom viu!

4 comentários:

Fred disse...

É luxo, poder e sedução!
Dá um autógrafo??! Hehehehe! Querido, milhares de parabéns e muito sucesso nesse novo projeto. Tu mereces, com certeza! E viva o PAU do Anônimo!!!!! Hehehehehe! Bjs!

FOXX disse...

então parabéns pelo seu pau, qrido.
hauhauahau

Frederico disse...

Hum quee beesha phina, quero saber se vamos ver o seu pau nessa obra ahushaushauhsaushas

Fred disse...

Bom finde, querido! E mete o pau geral por aêêêê!!!!!!Hahahaha! Bjos!