sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Curto e grosso

Olá gatos e gatas!

Dentro em breve o anônimo.com estará com novidades pra vocês. E esse foi o motivo do meu sumiço essa semana... cada dia tem um motivo né? Quando não estou biscateando eu trabalho.

Dia desses almocei com uma amiga e um carinha amigo dela que se dizia interessado por mim.
Já o conhecia de outros tempos, porém ele já se fez de esquecido e disse que não me conhecia...
Começamos os papo e entramos em um assunto que adoro discutir, mas dessa vez eu deixei que ele falasse e eu ouvisse a opinião do bonito.

"Cara, eu tenho pavor de bichinha! Sabe, aqueles caras que ficam se mostrando, agem como menina, tem trejeitos e fazem questão de que todos saibam que ele gay? Eu não suporto esse tipo.
Eu sou gay, sou e não nego, mas não tenho essa necessidade de mostrar pra todos. Eles querem ser o centro das atenções e na verdade são uns palhaços onde todos ficam rindo e comentando sobre.
Mas pra mim o pior são os caras que tem corpo de macho, jeito de macho e agem como bicha, mas não no jeito, mas na forma de vestir. Isso mesmo, eu odeio esses caras que usam bermuda acima do joelho, que usam sapatinhos que não sejam tênis e que são fashion! Eu gosto de pessoas como você anônimo, que se vestem normal, de calça jeans, camisa de botão, usam um sapato le... é se bem que tu tá usando um cano curto, isso eu já acho que chama muita atenção, mas você pode. Eu gosto do teu estilo... mas me diz o que você acha desses caras?"

Antes que eu fosse falar nada minha amiga me interrompeu e falou:
"Mas ele usa essas roupas que você falou, ele adora bermudas acima do joelho e é super fashion, até pra trabalhar ele ousa! adoro o jeito dele!"

O cara ficou muito sem graça e olhando pra mim perguntou se eu não iria falar nada... eu apenas disse:

Querido, vai tomar no cu!

______________________________________________________________

>> FRED; não esqueci de você não queridão, vou fazer as fotos sim e farei algo bem legal dessa vez. hehehehe

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

bem, eu teria mandado ele tomar no cu assim que ele abriu a boca!

Frederico disse...

eheheh se duvidar se biscateia até no trabalho ehehehehe
eu faria isso ahsuhaushaushausa

FOXX disse...

TE AMO!

só isso... vou comentar só isso mesmo.

Fred disse...

Perigo de mandar o cara tomar no c* é que "vai que ele gosta", nzé? Hahahahahahaha! Aguardando a-n-s-i-o-s-o pelas news deste lindo blog! Hahahahaha! Bjos!

Anônimo disse...

Mas e se ele gostar de tomar no cu? Tem que mandar outro esculacho! hahahaha
Ass: eu

Anônimo disse...

Ah! E sobre as novidades deste blog... Oba Tananam! Será um sucesso.
Ass: eu