sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O falso puritanismo

Olá queridos!
O motivo do meu sumiço deve ser a pergunta de vocês não é? Mas ela vai ficar sem resposta. hahahahhaha

Como vocês sabem, eu estou numa vida um tanto quanto animada. Pois bem, no meio de tantas farras e pegações existe um lado que é super chato, os comentários alheios.
Não que eu ligue para o que os outros falem, mas o que me deixa fulo é o fato dessas pessoas que falam de mim, fazerem igual ou até pior que eu.
É quando rola os comentários "ai, mas tu tá muito biscate" "nossa mas eu fiquei chocado com suas cenas ontem" "sabe amigo, eu gosto de você mas tenho que admitir que você é a rainha das biscates".
Pois bem, todos esses comentários são justamente das pessoas que fazem coisas piores, que são mais biscates que eu e que tem a pachorra (amo essa palavra) de vir me dizer "verdades" (segundo elas) na intenção de me ajudar.

O que me deixa ainda mais fulo, é o falso puritanismo delas. É ouvir delas "ai, mas esse mundo gay é muito promíscuo" "eu as vezes tenho vergonha de falar que tenho amigos como fulano" "hoje eu vi um cara beijando outro na rua, isso é chamar muita atenção".
Como assim? Alowww!
Quem aqui não é gay por favor? O mundo gay é promíscuo? E o que teu pai fez com tua mãe quando ela estava grávida, traindo ela com a empregada de 15 anos, que trabalhava na tua casa? Isso é o que? Uma benção?
E o dia que tu foi pro motel com 6 pessoas e fizeram uma orgia, foi o que?
E só mais uma coisa queridinha, o fato de dois caras se beijarem na rua é chamar atenção? Porque se você ver um casal hétero numa preliminar para o acasalamento, dentro de um vagão do metrô, onde tem crianças, idosos e pessoas cansadas de um dia trabalho, você vai me dizer que é normal, e que eles não estão chamando atenção?
Ah por favor, que mundo você vive hein?
Uma hora você é a biscate mor, outra hora quer pagar de santinha?

É por pessoas assim, como você, que são preconceituosas com sua própria orientação, que o mundo nos ver como uma ameaça. É por pessoas assim, como você, que somos vistos como uns monstros que vão destruir a sociedade fazendo dela um bacanal.

Porque é assim gente, você fala que é gay e as pessoas já pensam "nossa, ele fode com vários e é promíscuo."

Só acho que antes de falar do outro cada um deveria olhar pro seu umbigo. E tenho dito.
Obrigado...


8 comentários:

Anônimo disse...

Como vc falou da emmanuele em outro post posso concluir que vc gosta ou ja gostou de uma pornografia. Um dia eu assisti dois filmes amadores um hetero e outro gay. No hetero o casal transa no meu da rua (country caldas) e um monte de pessoas passa e apalude, assobia etc.. No gay os próprios gays que filmem ficam falando, "ai que vergonha", "olha isso",etc.

FOXX disse...

onde é que aplaudo de pé?

Fred disse...

Moralismo (ou falso puritanismo) me dão bocejos... hehehe! Detesto coisa assim! E se a figura me vem com essa "vc fode com vários e é promíscuo" já aviso que o próximo é o marido dela(e)... hahahahahahahaha! Mutcho bom! Beijonas, querido!

Frederico disse...

Eu acho que os gays são mais livres para o amor, e amar é beijar é fazer sexo, e não existe um amor só na nossa vida. Eu sou super a favor de relações mais livres. E quem fica julgando ou apontando o dedo, é q tá loco p fazer um sexo selvagem uma suruba mas tem vergonha por conta desse moralismo que vc mencionou.

Wagner Noya disse...

Muito legal que bom que vc voltou ao universo do blogger kk
bem vindo de volta
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Fred disse...

Providenciando uma "manada" de Papai Noel sexy em 3, 2, 1... hahahaha! Bjonas!

Serginho Tavares disse...

não ligue para que os outros falam. apenas seja feliz. e arrume novos amigos!

beijos

Fred disse...

Boa semana pra ti, meu galo! E #quedê a t-shirt do TPM que nunca aparece, HEIN????? Hahahahahahaha! Bjos!