sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Da Série Contos


mais um adeus...

E ali, no canto do quarto, sentado, chorando, ele respirou fundo e prometeu pra a si mesmo que não iria mais passar por isso...

Enquanto alguns sofrem devido ao fim de um relacionamento, em que o outro não sente mais nada, ele sofre pelo seu relacionamento ter sido interrompido. Um relacionamento onde os dois se gostavam, onde se entendiam... Onde estavam se conhecendo cada dia mais...

“É mais sofrido assim...” pensava ele. E realmente é. Imaginar que duas pessoas que se gostam são obrigadas a viver longe uma da outra é difícil.

Viveram momentos únicos, onde os dois riam das descobertas e cada dia sentia mais falta de estarem juntos.

Mas um dia o “tenho que ir embora...” acaba chegando.  Achando que suportaria aquela dor, foi se deixando levar, tentando não se envolver tanto, mas ninguém manda no coração. Era o que sua grande amiga falava. “ninguém manda do coração... viva e deixe-se viver”.

“sou forte, não sofrerei... já sei que ele terá que ir”
Um sorriso, um adeus e muitas lembranças boas...


E ali, no canto do quarto, sentado, chorando, ele respirou fundo e prometeu pra si mesmo que não iria mais passar por isso...




4 comentários:

FOXX disse...

que bobo ele, devia agradecer por sentir algo assim, por ter tido a oportunidade para sentir algo assim.

Anônimo disse...

Pois eu acho que essa história é só o começo de uma pessoa que está se permitindo na vida.

Ass: eu

Frederico disse...

ta vivo ehehehehe
bom quanto ao conto, acho que deve-se lembrar dos momentos bons, tudo um dia acaba mesmo, o que deve ficar são os bons momentos
bjo

Fred disse...

É como eu digo... vivendo e aprendendo. E tb ensinando, claro... hehehehe! Seu anônimo sumido... quer me matar de saudades???? Fazissonão! Bjão sabor Sufflair!