sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

sábado, 7 de abril de 2012

o que eu gosto...

Olá meus queridos!

Ando desafiando minhas metas, falei que seria mais responsável com o blog (leia-se com vocês) e não ando cumprindo isso, mas dessa vez foi por uma boa causa.
Precisei viajar a trabalho, eu trabalho gente, sendo assim não tive como atualizar o blog pois estava organizando tudo da viagem.
Sou um apaixonado por música, inveterado, até já pensei em mudar a pegada do blog pra algo mais resenhas sobre bandas e coisas que eu gosto, mas eu gosto disso aqui e com vocês!
Esse fim de semana, hoje e amanhã, acontece o Lollapalooza que é um festival de música que mistura tudo e apresenta novas bandas. Será o primeiro ano dele no Brasil e com muitas bandas legais. Como não poderei ir ao Lolla, fui presenteado com o show de uma das bandas no Rio de Janeiro... e lá fui eu.


"o que eu gosto" desse mês é sobre o Foster The People.


A banda de Los Angeles que é formada pelos três coisos lindos, Mark Foster, Mark Pontius e Cubbie Fink (O Mais GATO de todos), começou em 2009. Mas sucesso mesmo eles fizeram depois que o Foster fez a música que alavancou a carreira dos caras "Pumped Up Kicks".


Em 2010 lançaram seu primeiro álbum, o Torches, que tem apenas dez músicas, porém todas são ótimas.
Eu conheci o FTP através do Lúcio Ribeiro e do meu fanatismo pelo indie.
O estilo da banda é algo que mistura o rock do arctic monkeys com o psicodelismo do MGMT, mas com um balanço meio pop que te faz querer dançar.


Formação:
Mark Pontius:  Na bateria (mandando muito bem)




Mark Foster: é o cabeça da banda. Vocais, teclado e guitarra. É realmente um talento. Super descolado e tem uma presença de palco muito boa.




Cubbie Fink: O Boy magia da banda. Ele é apoio de vocal mas se destaca no Baixo (gente eu tenho uma coisa com baixistas que não sei não). Ele é a sensação da Banda, diferente dos outros tem cara de homem e não de menino.




Acredito que passei tudo sobre a banda mais Cuttie, na minha opinião, pra vocês.
Agora dá uma passadinha no youtube e assiste aos vídeos da banda.

Feliz Páscoa!
___________________________________________________

>> Eu quero dizer que to morrendo de saudade de vocês todos. Esses dias eu fiquei pensando que tenho uma vida aqui, preciso cuidar do blog e das amizades blogueiras. beijo pra todos queridos!
FOXX, Frederico, FRED, Ass: eu, e todos os leitores do Anonimo.com


2 comentários:

FOXX disse...

ah, eu pegava qualquer um dos 3 feliz.

Frederico disse...

aushaushausha adorei esse boy magia ehehehehe