sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

terça-feira, 10 de abril de 2012

O que é ser blogueiro?



Em um ano de blog o que eu posso dizer é...

O Anonimo.com foi um presente na minha vida. Nele eu me realizei (me realizo), descobri que posso levar um projeto a sério, mesmo que ele não tenha fins lucrativos (digo, não é um projeto de trabalho), pude conhecer diversas pessoas, fazer novas amizades, conhecer novos blogs e novos conteúdos... Despertei a curiosidade de todos (ainda desperto, eu acho) e isso é o mais gostoso do blog. E acho que ser blogueiro é isso, está satisfeito porque os leitores estão satisfeitos, porque discutem com você, participam, apoiam, discordam e o mais gostoso, te cobram.

O anônimo, assim como falei antes, começou de uma curiosidade, seu nome não seria esse, mas como tinha um pouco de vergonha achava melhor não mostrar minha cara, além dos motivos políticos (esses que hoje eu me arrependo). Diversas vezes pensei em abrir o jogo pra todos ou fechar o blog e começar outro, de cara limpa. Mas o “anônimo” tomou proporções que nunca pensei, todos tinha curiosidade, imaginavam como deveria esse o blogueiro, perguntavam diversas coisas, me mandavam e-mails... e foi devido a um e-mail desses que resolvi montar o Anonimidades, onde falo um pouco sobre mim, mas sem dá muita pista.

Pensei em fazer algo pra esse 1 ano de blog, pensei em me apresentar pra vocês, mas depois pensei “cara, eles já me conhecem, não preciso me apresentar.” Vocês sabem de mim muito mais que muito dos meus amigos, vocês só não me viram em foto, alguns podem até ter me visto na rua e nem imaginam (vai saber...). Mas o barato do anônimo.com é isso, é o “anonimato”. 

Queridos, muito obrigado pela parceria, paciência, amizade e brincadeiras ao longo desse um ano. Espero contar sempre com todos vocês para os próximos, sendo, eu, anônimo ou não. 


10 comentários:

FOXX disse...

bem, vc poderia abrir o jogo com os seus leitores mais assíduos, tipo presente que tal?

Frederico disse...

concordo com o Foxx eeeehhehe
queremos te conhecer!!!

Fred disse...

Pode ter certeza que de mim vc não se livra tão cedo... hehehe! Manter o anonimato é a chave de coerência com o nome - e o conceito - do blog. Mas pode rolar uma coisa "meio-que-meio"... pra aumentar o suspense, nzé? E foto sua de cueca e t-shirt TPM pro meu mail, claro. Hhahahahahaha! Bjz!

Bem Resolvida disse...

” Vocês sabem de mim muito mais que muito dos meus amigos...

eu já disse tanto isso hehe hoje até perco um pouco o tesão pq a galera q me conhecia melhor do que muitos amigos meus sumiu...tá bom, eu sumi tbm mas agora q voltei a galera da antiga desapareceu...
quando fiz 1 ano de blog era tão popular, nossa...hoje em dia eu...er...er...bem... :P

Anônimo disse...

Concordo com Fred. O conceito do Anônimo.com É o anonimato. Mas você pode dar dicas, pistas e idéias. E isso só faz a curiosidade crescer, né não?

Ass: eu

Serginho Tavares disse...

olha que legal! seu blog faz niver no mesmo dia que o JeD!
adorei! vamos comemorar juntos!
que venham muitos e muitos anos de blog queridão. nós é que agradecemos!

beijoooooooooooos

ps: nem vou dizer que peguei esta foto né? rs

Fred disse...

Valeu, gatucho! Boa quinta! E ainda não veio nenhuma foto sua de cueca e t-shirt TPM... hahahahahahahaha! Bjz!

Verônica disse...

Tô conhecendo teu blog hj... Gostei do que li, do teu jeito de escrever. Sou novata nessa "profissão blogueira". Então para aprender um pouco vou acompanhar teu blog, ok?

Beijos.

O blog disse...

Desejo sucesso para o blog, e que seu Anonimo continue a discutir temas necessários ao desenvolvimento de uma socidade mais justa e feliz!!

Gostaria de saber mais sobre esse interessante e curioso Anonimo ;)

Anônimo disse...

Só vou relevar a falta de crédito dos sites de avatar porque você é anônimo :)