sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Anonimidades [2]

Gente!
Imagino que vocês devam estar perguntando o que aconteceu pra ter sumido desse jeito.
Não foi por querer, devo dizer que se pudesse estaria sempre por aqui. Amo o blog e vocês que me suportam! hahahahahaha
Já dizia uma grande amiga "a pior coisa pra quem segue um blog é o blogueiro demorar para atualizar"... Quando ela me falou isso deu uma dor no meu lado esquerdo do peito e percebi que eu também odeio quando tem atualizações nos meus blogs favoritos.
Por isso estou aqui e decidido a não mais deixá-los. Morro de saudade dos meus blogs favoritos também!
Então gostaria de deixar aqui minhas desculpas.



Mas voltando ao post... Lembram da vez que falei 12 coisas a meu respeito?

Pois bem, pedi pra vocês perguntarem mais coisas que gostariam de saber e algumas pessoas sugeriram algumas... 



 Não sei se falei, mas sou consumista e adoro sapatos; Os sapatos são meu maior hábito de consumo;

 Só tive dois relacionamentos sérios; difícil encontrar alguém que queira algo sério e que seja normal;

 Já namorei (quase casei) com meninas; pois foi, fui hétero pegador durante um bom tempo;

 Gosto de dormir ouvindo música; muitas vezes o indie mais deprê, música lenta pra dormir oras!


 Quando estou com insônia leio um livro; péssima essa, eu sei, mas me ajuda a dormir;

  Amo headphones; tenho alguns;

 Eu assisto desenho animado; ainda!

 Odeio quando envio mensagens e não me respondem;

 Odeio protocolos em relacionamentos. Quem liga, quem fala primeiro, se fiz algo tenho que esperar o outro fazer dessa vez! Saco!

 Tenho medo de aranhas;

 Já fui apaixonado por alguns famosos... vocês sabem da minha paixão pelo Giani né?! E recentemente (é só suspirar quando ver tá!) pelo Darren Criss.

 Odeio esperar! (por isso não gosto de deixar os outros esperando, mas sempre acabo fazendo...)





6 comentários:

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo, eu sou um curioso da vida aleia, da história das pessoas, mas não gosto de falar de mim. E vc me deixa mais curioso com estes posts. Eu não sei sua idade (só para me situar). Vc quase se casou? Conta mais sobre isso. Você era hetero pegador na visão de outros que não sabiam de seus verdadeiros sentimentos ou vc tbm achava q vc era ht msm?Quando vc começou a gostar de garotos ou percebeu isso? Qual estado do Brasil em que vc vive?
Nick

FOXX disse...

amiguinho, quem é normal? vc tá procurando gente normal, vai morrer sozinho...

Frederico disse...

ehehehe eu também assisto desenho animado e também não tive muitos relacionamentos sérios, somos um pouquinho parecidos eehehhhhe

Serginho Tavares disse...

toda vez que leio um gay falando que foi hetero pegador eu penso nos meus amigos heteros que são pegadores perdendo tempo...
beijos queridão

Fred disse...

Tzá. Mas e as fotos do Anônimo? Quando virão? Hahahahaha!
E gente... eu tenho 35 anos e ainda adoro desenho... temproblemanissonão!
Bjs saudosos!

Anônimo disse...

Odeia esperar??? kkkkkkkkkk
Brincadeirinha! Só pra vc saber que continuo acompanhando aqui.

Ass: eu