sobre

Lugar pra se colocar idéias, bobagens e loucuras da vida anônima.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Preparando o terreno - 1 ano de vida



Sempre gostei de blogs, sempre fui de ter vários na minha guia de favoritos, adorava os post, os comentários, a interação blogueiro-leitor, blogueiro-blogueiro.  Pensava sempre em viver isso e passei a comentar nos blogs que lia. Porém não estava satisfeito...

Queria viver aquela coisa do escrever e alguém comentar, ou bem ou mal (afinal críticas são essenciais para a evolução). Fiz um teste, escrevi sobre algumas coisas e pedi para que alguns amigos dessem seu veredito.
A surpresa foi tamanha quando todos, que leram, falaram que estavam muito satisfeitos e que eu deveria escrever um blog. As coisas que escrevi no piloto eram cotidianas, o que eu via acontecer com amigos ou até comigo. (Tem muita coisa no blog que é sobre mim) Mas fui me envolvendo em outras causas, me indignando com absurdos e conhecendo um pouco mais da verdade humana, a verdade desumana.

Lembro-me de um projeto “o que é ser blogueiro”, ali eu vi todos os blogueiros, que sou fã, falarem da sua experiência e da responsabilidade com seus blogs. A coisa que começa como uma brincadeira toma proporções inimagináveis. Eu, por exemplo, nunca pensei em ver o anônimo onde está. Claro que não é um blog que tem milhares de acessos ou diversos seguidores, mas isso nunca foi minha intenção, ele é seguido por aqueles que realmente gostam do que leem e que de alguma forma partilham de sua vida com este blogueiro que vos escreve anonimamente.


E nessa semana o Anonimo.com completa um ano de vida, um ano no ar, um ano na blogsville. Eu já vinha planejando algo para essa data, mas fui pego de surpresa, devido aos últimos acontecimentos.  Mas devo dizer que estou muito feliz por partilhar dessa história com vocês, os verdadeiros responsáveis por manter esse blog vivo... Estou vendo o que posso fazer para comemorar esse primeiro ano do meu bebê com vocês. Aguardem!

3 comentários:

FOXX disse...

parabéns, esperamos e queremos mais anos!

Fred disse...

Com ou sem festa - ou gincana... hahaha... já estou "em festa" contigo e com este espaço tão querido! Congratz e muitos anos de vida, my friend!

E about your comment: modéstia à parte eu sei muito bem como deixar um homem "agradado". Ui! Hahahahahahaha! Bjz aniversariescos pra ti!

Frederico disse...

Parabéns!!! que venham muitos mais aniversários, pois seu blog é muito!!!